domingo, 30 de dezembro de 2012

Ter 50 anos é uma benção. Embora sirva apenas para nos darmos conta do óbvio. Que 2013 me dê a chance de mais verdade e mais evolução. E que independente dos resultados, eu sempre me mostre como sou,. Dou Graças à meu Poder Superior, pelas travessias feitas em sua fiel compahia. A Ele, só peço, que continue me dando vitalidade para que eu siga no meu próposito, de jamais, participar das misérias que condeno. by Deise






 Aprendi que o amor chega na hora exata...
Que a maturidade vem aos poucos
Que a infantilidade só vale a pena se for pra fazer a gente rir
Que pai, mãe são tudo...
Que amigos bons e sinceros são muito poucos
...
Que cuidar da sua vida é sempre a melhor opção
Que dias melhores "sempre" virão...
Que na vida, tudo vale a pena
E principalmente que minha felicidade depende
muito das escolhas que Eu faço..

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas