sábado, 5 de janeiro de 2013

Parte da Carta enviada por Fidel {a Hugo Chávez, com igual teor para Luiz Inácio em 2005. Tentar manter Chávez na Presidencia, quando todos sabem que esta partindo (se já não partiu..) desta para pior., demonstra que a exemplo do Brasil, a Venenzuela está seguindo a risca as instruções de Castro. Afinal, Que Constituição?



(...) TERCEIRA ETAPA. Se tens tudo nesta etapa podes seguir para a 

terceira. Na terceira etapa podes violar a Constituição 

porque ninguém vai te impedir. Ordena invasões. Distribui armas, drogas e dinheiro. Acusa-os de espiões e corruptos.

Desprestigia-os. Prende muitos jornalistas, empresários, líderes trabalhistas . Os demais escaparão do país ou serão punidos.

Reestrutura o Gabinete. Aqui podes desfazer-te de teus colaboradores. A alguns podes premiá-los e outros desprezálos pois já não há oposição. Tens que pôr camaradas. Estabelece o chamado constitucionalmente . Estado de Exceção; Suspende garantias. Lança o toque de recolher. Apura-te, olha se o povo te está achando excelente. Fecha todos os meios de comunicação. Destrói Prefeitos e Governadores da oposição.

Anuncia a reestruturação de todas as áreas do Estado e a elaboração de uma nova Constituição. Forma um Conselho de Governo com 500 membros. No Conselho Assessor do Governo estarei eu. Há que fuzilar os opositores que não aprendem. Isso é a única coisa que os silencia e é mais econômico.

Nunca deixes que se organizem, nem deixes que conheçam tuas intenções. Seremos respeitados novamente com o Marxismo-Leninismo. Brasil, Equador, Venezuela e Cuba a passos indestrutíveis. Se vejo que não tens colhões, recolho todo o meu pessoal; podem me matar os militares, quando se te ergam, se não me fazes caso.

Que estás esperando, Hugo?

Veja a carta completa em:

http://denunciasc.blogspot.com.br/2012/06/caso-alguem-se-identifique-na-fase-em.html
http://denunciasc.blogspot.com.br/2012/09/carta-de-fidel-hugo-chavez.html


Comentário meu: O atual cenário politico brasileiro, a Magistratura corrompida, um Ministério Público inerte, inoperante, omisso e muitas vezes CONIVENTE, nos deixa claro que,  igualmente caminhamos rumo ao desejo destes psicopatas! Quem VIVEU, VIVERÁ.... 
by Deise

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas