segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Fotos chocantes de microscopia de coágulos sanguíneos extraídos daqueles que “morreram de repente” – estruturas cristalinas, nanofios, partículas calcárias e estruturas fibrosas

Domingo, 12 de junho de 2022 por: Mike Adams
:
Este artigo pode conter declarações que refletem a opinião do autor
Ignore a censura compartilhando este link:



Hoje estamos publicando uma série de fotos de microscopia de laboratório de coágulos bizarros que agora estão sendo encontrados rotineiramente em adultos que “morreram repentinamente”, geralmente em vários meses após as vacinações contra a covid.

Esses coágulos são frequentemente chamados de “coágulos sanguíneos”, mas não são nada parecidos com coágulos normais e consistem em muito mais do que meras células sanguíneas. Ao contrário dos coágulos normais que são gelatinosos, quase gelatinosos, esses chamados “coágulos” contêm elementos estruturais extremamente grandes, complexos e repetidos (todos mostrados abaixo) que estão sendo claramente construídos no sangue das vítimas que morreram desses coágulos.

Todos esses coágulos foram extraídos de pacientes poucas horas após a morte. Estes não são o resultado de estase de sangue post-mortem. Estas são estruturas encontradas em vasos sanguíneos e artérias. Não são sangue coagulado.

Gostaríamos de agradecer publicamente à Dra. Jane Ruby por nos conectar ao embalsamador (Richard Hirschman) que forneceu esses coágulos . (Canal do Telegram T.ME/DJANERUBY ) Sem a persistência do Dr. Ruby, você não estaria vendo este relatório. Dr. Ruby é frequentemente apresentado no Stew Peters Show ( StewPeters.TV ) e também será meu convidado na segunda-feira na transmissão do Infowars.com.

Aqui está um frasco desses coágulos crus, lavados de sangue e preservados, antes da coloração:


Essas estruturas exibem as seguintes propriedades chocantes:São resistentes, fibrosos e resilientes, apresentando propriedades do material semelhantes a pequenos elásticos.
Eles consistem em muitos fios de pequenos fios fibrosos.
Esses fios fibrosos (veja a última foto abaixo) mostram padrões repetidos de engenharia em escala, como se o corpo tivesse sido programado para construir outra forma de vida dentro dos vasos sanguíneos.
Existem estruturas cristalinas estranhas encontradas nesses coágulos, exibindo transparência e resistência às técnicas normais de coloração de Gram.
Abaixo, você encontrará um exemplo de uma estrutura que parece se assemelhar a um biocircuito semelhante ao silício ou a uma estrutura semelhante a um microchip. Ainda não sabemos o que é.
Um dos conjuntos de fotos abaixo revela o que parece ser um fio de biocircuito que mostra claramente padrões repetidos e estruturas de interface em nanoescala que são montadas em uma geometria específica para um propósito desconhecido.

Contexto para as fotos que você está prestes a ver:Recebi essas amostras de “coágulos sanguíneos” de um embalsamador respeitável (Richard Hirschman) que atua no campo do embalsamamento e que confirmou que não são vasos sanguíneos ou outros tecidos de qualquer tipo. São estruturas que foram evacuadas de dentro dos vasos sanguíneos durante os procedimentos de embalsamamento.
Eu tingi essas amostras usando técnicas de coloração de Gram padrão usadas para microbiologia, a fim de aumentar o contraste estrutural durante a microscopia. Uma das amostras abaixo - a amostra mais amarelada - foi corada apenas com iodo, não com manchas de cor violeta.
As amostras foram então lavadas com álcool etílico e preparadas em lâminas usando o preparo de amostra de tecido padrão para microscopia.
A ampliação do microscópio varia de 20x a 1500x, dependendo da foto mostrada abaixo. As ampliações são indicadas com cada conjunto de fotos.
Eu mantenho a posse dessas amostras e posso reproduzir essas fotografias, se necessário. Qualquer operador competente de microscopia de laboratório poderia reproduzir essas fotos usando as mesmas amostras.
Minhas descrições mostradas abaixo são apenas minhas próprias observações e não se destinam a indicar a certeza das substâncias que estão sendo identificadas. Por exemplo, quando falo sobre “biocircuitos” ou “nanofios”, não posso confirmar que são estruturas realmente projetadas para fins de biocircuitos. Apenas se assemelham a estruturas que parecem indicar tal propósito, mas seriam necessárias mais pesquisas para confirmar essas observações.
Conjunto de fotos de microscopia nº 1: nanoestruturas estranhas semelhantes a cristais

Este primeiro conjunto mostra estranhas estruturas semelhantes a cristais que resistem às técnicas de coloração e parecem mostrar algum tipo de estrutura cristalina em nanoescala que normalmente nunca apareceria no sangue ou coágulos sanguíneos.

Tudo o que você está vendo nestas fotos é parte de um coágulo de sangue extraído de um ser humano vencido .

As ampliações mostradas aqui são 20x, 50x, 200x e 500x:




Conjunto de fotos de microscopia nº 2: Estruturas, fios e partículas

Este segundo conjunto mostra detalhes muito próximos dos fios, estruturas e partículas encontradas nesses coágulos sanguíneos.

As ampliações mostradas são 20x, 50x, 100x, 200x, 500x, 1000x: (ampliações extremas causam perda de profundidade de campo e é por isso que as fotos altamente ampliadas parecem tão desfocadas em certas áreas)








Conjunto de fotos de microscopia nº 3: estruturas em forma de cristal

Estruturas semelhantes a cristais estão ligadas à estrutura semelhante a uma casca do coágulo sanguíneo. Lembre-se, este coágulo é corado com uma mancha violeta, que explica sua cor roxa escura.

As ampliações são 20x, 50x, 100x, 200x, 500x e 1000x:






Conjunto de fotos de microscopia nº 4: O material fibroso não é simplesmente células sanguíneas congeladas

A seguinte amostra foi corada com iodo, depois lavada com álcool etílico. Se você não percebeu de onde veio isso, pode pensar que era uma amostra de carne seca ou um nugget de frango. Na realidade, tudo isso é tecido de coágulo que foi encontrado dentro de vasos sanguíneos ou artérias.

Como você pode ver, estes não são coágulos sanguíneos “normais”. Estes têm estrutura e são fibrosos. Eles estão claramente sendo construídos pelo corpo, usando instruções de síntese de proteínas para criar essa grande massa que quase se assemelha ao tecido muscular. No entanto, está sendo construído dentro dos vasos sanguíneos.

As ampliações são 20x, 50x, 100x e 200x:




Conjunto de fotos de microscopia nº 5: estrutura de “chip” semelhante a silício

Esta série mostra algo que parece se assemelhar a estruturas de microchips baseados em silício, embora eu não possa afirmar com certeza que este seja um circuito de qualquer tipo. Ele simplesmente se parece com o que os microcircuitos parecem em ampliações semelhantes.

Ampliações usadas aqui em 20x, 50x, 100x, 200x e 500x:





Conjunto de fotos de microscopia nº 6: partículas brancas semelhantes a giz

Um embalsamador me disse que o sangue esvaziado dos corpos dessas pessoas durante o embalsamamento muitas vezes parece mostrar partículas brancas “semelhantes a giz” que são visíveis mesmo a olho nu em certos casos.

Minhas fotos de microscopia parecem ter capturado algumas dessas partículas brancas semelhantes a giz que resistem à coloração e parecem estar espalhadas por certas regiões desses coágulos.

As ampliações usadas aqui são 20x, 50x, 100x, 200x, 500x, 1000x e 1500x:







Conjunto de fotos de microscopia nº 7: estruturas “Nanowire” e escalas estruturais repetidas

O que se segue aqui é uma visão impressionante do que parece ser, a princípio, um fio em microescala. Ao ampliar, vemos uma série de estruturas repetidas ao longo do topo que parecem ser junções de interface de fio em nanoescala. Todo o “fio” é feito de segmentos repetidos, e sua camada externa é coberta por padrões repetidos “semelhantes a escamas” que realmente se assemelham a pele de réptil mais do que qualquer coisa humana.

Para o registro, não sabemos quais são essas estruturas. No entanto, está claro que isso não pertence a nenhum lugar do sistema circulatório.

Finalmente, esta fibra não é simplesmente um cabelo humano. Está firmemente preso ao coágulo de sangue e, quando tentei removê-lo, não se desprendeu facilmente. Este não é um problema de contaminação, é uma estrutura que emana do próprio coágulo. Tudo o que você vê aqui saiu dos vasos sanguíneos de um ser humano:

As ampliações usadas aqui são 20x, 50x, 100x, 200x, 200x, 500x, 500x, 500x, 1000x e 1500x:











O que é tudo isso?

Ainda não sabemos o que são todas essas estruturas. No entanto, sabemos o que não são : não são simplesmente células sanguíneas coaguladas. Se fossem, então na ampliação de 1500x mostrada na última foto acima, poderíamos ver células sanguíneas individuais. Estas não são células sanguíneas, são estruturas de proteínas .

As estruturas de proteínas que circulam no sangue assim, acumulando-se ao longo do tempo, estão claramente sendo construídas pelas células do corpo. Os ribossomos nas células instruem o corpo sobre quais proteínas construir. Esses ribossomos são sequestrados por injeções de terapia genética de mRNA, que substituem novas instruções para as células, fazendo com que elas fabriquem algo que não seja humano.

Acredito que as estruturas que você está vendo acima são o resultado de instruções de síntese de proteínas de mRNA que foram injetadas em pessoas sob o falso guarda-chuva de “vacinas”. Congratulo-me com a contribuição de outros especialistas que podem ter outras teorias ou explicações de onde isso está vindo.

Mais pesquisas são necessárias para confirmar a função e a composição dessas estruturas, mas devido à extrema censura e ao “autoritarismo científico” que agora existe no mundo, nenhum laboratório ou universidade ousará examinar esses coágulos e relatar honestamente os resultados. Fazer isso arriscaria perder todo o financiamento do NIH e subsídios federais, já que as mesmas pessoas que projetam vacinas e armas biológicas também controlam a maior parte do financiamento científico nos Estados Unidos.

Assim, apenas cientistas, laboratórios e jornalistas independentes ousarão dizer a verdade sobre esses coágulos .

Em conclusão, eles não são coágulos de “sangue”. São estruturas no sangue. São “coágulos estruturais” ou “coágulos fibrosos” que são extremamente grandes e estão sendo construídos dentro do corpo ao longo do tempo.

Minha grande preocupação é que cada pessoa que foi injetada com instruções de mRNA pode estar construindo essas estruturas fibrosas dentro de seus corpos neste exato minuto, e que é apenas uma questão de tempo antes que elas bloqueiem as artérias principais ou causem ataques cardíacos, derrames ou outras doenças agudas. causas da “Síndrome da Morte Súbita do Adulto” (SADS).

Acredito que essas estruturas podem muito bem explicar por que tantos adultos aparentemente saudáveis ​​estão morrendo de repente.

Além disso, estou revelando todas essas fotos e descobertas ao apresentar a transmissão do Infowars.com “Alex Jones Show” na segunda-feira, 13 de junho, a partir das 11h no centro. O show de três horas contará com vários convidados especialistas que comentarão sobre essas descobertas e apresentarão suas próprias informações sobre o que podem ser e quantas pessoas estão sendo afetadas no momento.

E reze pela humanidade.

Após quatro anos do crime de Kauã e Joaquim, família prepara um ato em Linhares

Por @EquipeGN 20/04/2022

Até agora não houve um julgamento devido a inúmeros recursos da defesa. O pastor evangélico acusado pelo assassinato do filho, Joaquim (3 anos) e do enteado Kauã (6 anos), segundo a Polícia, provocou o crime para encobrir os estupros que vinha praticando com as crianças

A população de Linhares está sendo convidada a participar deste ato, que ocorre neste Feriado de Tiradentes | Convite: Famíliares

O assassinato das crianças Kauã, 6 anos, e Joaquim, 3 anos, promovido em Linhares (ES) pelo próprio pai, o pastor evangélico Georgeval Alves Gonçalves no dia 21 de abril de 2018, através de um incêndio criminoso completa nesta quinta-feira (21) quatro anos. O acusado pelo crime ainda não foi a julgamento devido a recursos interpostos pela sua defesa. O processo 0004057-45.2018.8.08.0030 teve a sua última movimentação no dia 9 de fevereiro do ano passado, quando foi remetido para o Tribunal de Justiça e se encontra na 1ª Câmara Criminal. Em fevereiro deste ano a defesa do acusado consta que a defesa interpôs um recurso especial ao Superior Tribunal de Justiça.

Na ocasião o crime chocou a sociedade capixaba e até os policiais que apuraram o caso. A mãe das crianças estava em Minas Gerais, com um outro filho menor do casal. Em nota distribuída à imprensa, o advogado Síderson Vitorino, que atua no caso como assistente de acusação, informou que passados quatro anos do homicídio dos dois irmãos no Norte do Espírito Santo, a família prepara um ato. Trata-se de uma caminhada que será feita na cidade onde foram mortas as crianças, começando na capela mortuária e terminando nas sepulturas onde estão enterrados os meninos, informou.

Sobre o caso, na nota, que ainda é assinada pela também assistente de acusação, a advogada Lharyssa de Almeida Carvalho, é dito que o juiz da Primeira Vara Criminal de Linhares, nos autos do processo criminal número 0004057-45.2018.8.08.0030, pronunciou Georgeval Alves pelo crime de homicídio qualificado contra seu filho e seu enteado. “Colocando-o à disposição do Tribunal do Júri, que só não foi instalado ainda por conta de recursos que estão sendo discutidos no Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo”, expliocaram.

“A última manobra jurídica da defesa de Georgeval, consiste no manejo de um “Recurso Especial no Recurso em Sentido Estrito” que está sob análise da Vice-presidência do TJES, o que pode fazer com que o processo seja enviado para julgamento no STJ caso o desembargador relator da demanda admita o recurso interposto pelo acusado. A família espera por quatro anos que justiça seja feita”, finaliza a nota assinada por Siderson Vitorino e Lharyssa de Almeida Carvalho.

Relembre o crime

Depois de um mês de investigações, a Polícia Civil capixaba concluiu quer o pastor evangélico agrediu as vítimas e provocou o incêndio, que atingiu apenas o quarto dos irmãos, para tentar encobrir o abuso que vinha praticando nas crianças. Os laudos periciais deram a certeza de que, antes de as crianças serem mortas por um incêndio proposital e serem queimados vivos, os meninos Joaquim e Kauã foram agredidos e estuprados.

A Polícia, através da perícia, confirmou que as crianças estavam vivas quando foram queimadas. Foi encontrada fuligem na traqueia e o exame demonstrou que ainda respiravam quando começou o incêndio, constatou a perícia. Além disso, o delegado chamou atenção para o fato de o pastor não ter acionado o socorro. “Foram os vizinhos que prestaram auxílio”, disse.na ocasião.

Mudança de profissão: De cabelereiro à pastor evangélico

Georgeval era cabelereiro em São Paulo e se mudou para Linhares em 2014, onde abriu um salão de beleza no Bairro Interlagos. Após um ano como cabelereiro naquela cidade do Norte capixaba decidiu mudar de profissão e se tornar pastor evangélico da Igreja Batista Vida e Paz, no mesmo bairro. A sua mulher, Juliana, também se tornou pastora.

Membros da igreja de Geogeval declararam na ocasião que o acusado de pedofilia e de ter assassinado com incêndio criminoso os próprios filhos “era como um pai”. “Muitas vezes, ele saiu de sua casa para ir até a minha, ajudar minha família. Ele é como um pai para nós. George era um excelente cabeleireiro e começou a igreja como uma célula (pequeno grupo). Hoje a igreja tem cerca de 300 membros. Todos nós acreditamos em sua inocência e queremos que a investigação corra rápido”, contou na época a membra da igreja do acusado de assassinar as duas crianças.

domingo, 21 de agosto de 2022

Marinha do Brasil realiza cancelamento de operações em comissões por falta de combustíveis e escassez nos recursos


Escrito porRuth RodriguesemMarítimo19 de julho de 2022 às 14:59
Compartilhe Siga-nos no Google News

Fonte: Poder Naval

Após um cenário instável no território nacional quanto ao problema de abastecimento de recursos na Marinha do Brasil, o órgão realizou uma série de cancelamentos de operações em diversas comissões devido à falta de combustíveis.

O cenário nacional de combustíveis está cada vez mais instável nesta terça-feira, (19/07), em razão dos altos preços dos recursos e, em meio a esse problema, a Marinha do Brasil acaba de realizar o cancelamento de algumas operações em suas comissões pela falta de combustíveis. O repasse de recursos à Marinha do Brasil não aconteceu como o previsto e a organização dos produtos e combustíveis utilizados nas operações está passando por um momento de grande instabilidade.

Cenário de falta de combustíveis na Marinha do Brasil se intensifica e órgão cancela operações em comissões devido ao problema com os recursos

A Marinha do Brasil acaba de realizar o cancelamento das operações de algumas das suas comissões em diversas áreas devido à falta de combustíveis para a realização das atividades. O cenário brasileiro de comercialização desses recursos se encontra cada vez mais instável, em razão dos altos preços internacionais, índices de inflação elevados e conflitos geopolíticos internacionais que impactam no abastecimento interno.

Dessa forma, não só o consumidor final está sendo influenciado pelos problemas relacionados ao encarecimento e à escassez na oferta dos combustíveis, já que a Marinha do Brasil suspendeu essas operações. E, entre as comissões que tiveram suas operações canceladas pelo órgão recentemente, estão a CIAsA — Comissão de Inspeção e Assessoria de Adestramento dos navios F41, F49, V32 e K120, testes do míssil Mansup 1 e 2, Aderex, Ibsamar e Atlasu.

Assim, somente as operações das comissões de mais importância e aquelas que já estavam em andamento estão sendo continuadas, sendo elas o “deployment” do S34 nos EUA, a Guinex 2, Unitas LXIII, Parada Naval, Revista Naval, VIGM, avaliação operacional do submarino S40 e experiência de máquinas do A140. A falta de combustíveis na Marinha do Brasil vem sendo um problema desde o repasse dos recursos neste ano, uma vez que, segundo a fonte anônima, o órgão recebeu apenas parte do que estava planejado para este ano.

Entre as comissões que sofreram com a suspensão das operações por parte da Marinha do Brasil devido à falta de combustíveis está a do Mansup. Esse é um projeto de míssil antinavio de US$75 milhões em desenvolvimento pela Avibras, Mectron, Atech e Omnisys para o órgão e o principal objetivo do projeto é realizar todo o desenvolvimento do míssil utilizando a tecnologia brasileira.

O projeto passou pela fase da produtação transformação de protótipo em produto capaz de ser produzido industrialmente e produção de um lote piloto e passaria agora pelo início dos testes, mas a falta de recursos e, principalmente, dos combustíveis acabou atrasando esse processo. Além dos testes do Mansup, outros projetos estão com suas operações canceladas pelo problema na Marinha do Brasil, como o Ibsamar, sendo uma série de exercícios navais entre as marinhas da Índia, Brasil e África do Sul.

Ademais, os serviços da CIAsA — Comissão de Inspeção e Assessoria de Adestramento, quanto aos projetos de desenvolvimento de diversos navios para o uso da Marinha do Brasil também foram cancelados. Entre os navios, está o F41, sendo uma fragata da Classe Niterói, da Marinha do Brasil, fruto do Programa de Renovação e Ampliação de Meios Flutuantes da Marinha, concebido na década de 1970.

Agora, a Marinha do Brasil aguarda o abastecimento de combustíveis e novos recursos para conseguir retomar as operações das suas comissões.

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas