sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A Literatura só saiu ganhando: menos um hipócrita mediocre. Azar do Brasil. by Deise

Sarney promete que vai se aposentar em 2014
Senador afirma que não vai concorrer a cargos
eletivos após concluir atual mandato

19/07/2011Share on orkut
  1. NOTÍCIA
    foto: ABr
José Sarney
José Sarney fez a declaração na última segunda-feira e segundo sua filha, Roseana Sarney, ele deve passar a se dedicar mais à literatura


São Paulo


O presidente do Senado e ex-presidente da República, José Sarney (PMDB), disse na segunda-feira que não concorrerá novamente a cargos eletivos depois de concluir o atual mandato, que vai até 2014.

A declaração do peemedebista, que completou 81 anos em 2011, foi feita durante o evento de lançamento do livro "Sarney, a Biografia" - da jornalista Regina Echeverria -, realizado num shopping de São Luís (MA).

A filha do ex-presidente e atual governadora do Maranhão, Roseana Sarney, disse que o pai já vinha manifestando a intenção de concluir a carreira política em razão da idade. "Não foi uma declaração intempestiva, apenas perguntaram e ele respondeu. Ele quer se dedicar mais à literatura. Já está muito dividido, mas é um político nato, faz parte da história do país", disse.

Segundo a governadora, Sarney quer "encerrar enquanto está bem de saúde" e quer mais "paz para conviver com a família" depois de ter "prestado um serviço à nação", relatou. Roseana também afirmou que não concorrerá mais a mandatos. Ela já havia afirmado em outros momentos que deixaria a política após concluir o atual mandato. "Vou fazer o melhor governo da minha vida. Cansei de não me reconhecerem. Sempre sou filha de alguém, ou então é a tal oligarquia (do Sarney no Maranhão)."

                                                                                                                         by http://gazetaonline.globo.com


Sarney vai se aposentar e quer vender Senado para Eike Batista via BNDEB. O presidente do Senado, José Sarney, disse que vai se aposentar em 2014, quando completará 903 anos de idade, 883 deles no poder, como não encontrou um substituto à altura quer vender o Senado para Eike Batista, que já solicitou um aporte de R$ 20 bilhões do governo para o seu banco, Banco Nacional de Desenvolvimento do Eike Batista- BNDEB ( ex-BNDES ) para fechar o negócio. O progressista empresário pátrio quer fazer da casa de tolerância um exemplo da eficiência empresarial brasileira para o mundo e afirmou que por volta de 2020 estará exportando senadores até para os EUA e China.




Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas