sábado, 5 de janeiro de 2013

Momento da posse de Genoino.

É de dá medo!
Dando posse ao condenado, ao ficha sujíssima José Genoíno, nossa caríssima e quase já desnecessária desmoralizada Câmara dos Deputados dá mais uma prova inequívoca ao povo brasileiro de sua fragilidade, de sua falta de bom censo, talvez até de caráter se tivesse cara, falta de postura ética, isto é ruim ao povo brasileiro (sério e trabalhador), pois dá mau exemplo. Lugar de bandido é na cadeia, não numa casa legislativa, onde se deveria ter probidade. Mas numa afronta aos poderes constituídos da Nação (Judiciário), essa casa desafia a lógica e dá posse a um mega quadrilheiro que, num passe de mágica, é acobertado pela leniência de uma casa de deputados. Transformam-no de vilão a herói num passar de ano. Esta é a cara do país. Começamos bem. Como prender ladrões no dia a dia? Ladrões menores deveriam, sim, serem louvados neste Brasil petizado, enraizado na mentira, no roubo e na impunidade. Dá medo. (José Júlio de Melo – Aqui DF, 05/01/2103)




É de dá medo!

Dando posse ao condenado, ao ficha sujíssima José Genoíno, nossa caríssima e quase já desnecessária desmoralizada Câmara dos Deputados dá mais uma prova inequívoca ao povo brasileiro de sua fragilidade, de sua falta de bom censo, talvez até de caráter se tivesse cara, falta de postura ética, isto é ruim ao povo brasileiro (sério e trabalhador), pois dá mau exemplo. Lugar de bandido é na cadeia, não numa casa legislativa, onde se deveria ter probidade. Mas numa afronta aos poderes constituídos da Nação (Judiciário), essa casa desafia a lógica e dá posse a um mega quadrilheiro que, num passe de mágica, é acobertado pela leniência de uma casa de deputados. Transformam-no de vilão a herói num passar de ano. Esta é a cara do país. Começamos bem. Como prender ladrões no dia a dia? Ladrões menores deveriam, sim, serem louvados neste Brasil petizado, enraizado na mentira, no roubo e na impunidade. Dá medo.

(José Júlio de Melo – Aqui DF, 05/01/2103)

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas