sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Estado de saúde de Hugo Chavez continua em situação delicada



Actualizado ontem, às 06:34
Lusa
7 comentários
Foto: Arquivo

O Presidente da Venezuela, Hugo Chávez, continua "estável dentro do seu quadro delicado" e a "batalhar duramente" pela sua vida, disse na quarta-feira à noite o seu genro Jorge Arreaza, em declarações em Cuba, noticia a Efe.
"A equipa médica explicou-nos que a condição do Presidente Chávez continua a ser estável dentro do seu quadro delicado", afirmou Arreaza, que também é ministro da Ciência e Tecnologia, na sua conta na rede social twitter (@jaarreaza).
Casado com a filha mais velha de Chavez, Rosa Virgina, Arreaza acrescentou que o Presidente "continua a batalhar duramente e envia todo o seu amor" ao povo venezuelano.
Arreaza acrescentou que o irmão mais velho de Chávez e governador do Estado de Barinas, no sudoeste do país, Adán Chávez, chegou a Havana, onde o Presidente venezuelano está hospitalizado desde há três semanas, tendo-se reunido com o vice-Presidente, Nicolás Maduro, a procuradora e esposa deste, Cília flores, e ele próprio.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas