sábado, 5 de janeiro de 2013

Bandidos utilizam gato para transportar serra e celular para detentos de presídio em Arapiraca



Um fato curioso aconteceu na noite da segunda-feira (31) no Presídio Desembargador Luiz de Oliveira Souza (PDLOS), em Arapiraca.Agentes interceptaram um gato que estava tentando entrar na unidade.O detalhe curioso não foi a entrada do animal mas que amarrado ao corpo do “bichano” estavam duas serras,duas brocas para concreto,um fone de ouvido,um cartão de memória,um celular,três baterias e um carregador de celular.

A entrada do gato foi notada pelo agente penitenciário que estava na portaria da unidade.Ao perceber algo estranho no corpo do animal,o servidor comunicou ao fiscal da equipe que,juntamente com outros agentes, capturaram o gato e retiraram os materiais que estavam presos.

Segundo os agentes,o material serviria para serrar grades e cavar túneis para possíveis fugas.Já o celular seria para os detentos se comunicarem com pessoas fora do sistema penitenciário.O animal capturado foi encaminhado para o Centro de Controle de Zoonoses.
by 96fmarapiraca.com.br

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas