quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

"Genoino terá gabinete classe A O deputado José Genoino (PT-SP) vai utilizar, após sua posse na Câmara, um dos melhores gabinetes da Casa. Será na ala dos ex-presidentes do Legislativo, segundo a assessoria da Câmara, e fica próximo ao plenário e às salas das comissões permanentes. Os deputados Marco Maia (PT-RS), que deixa a presidência em fevereiro, e Inocêncio Oliveira (PR-PE), serão seus vizinhos de corredor. No corredor do lado oposto fica o gabinete do deputado e ex-presidente João Paulo Cunha (PT-SP), também condenado no julgamento do mensalão."




Líder do PPS critica posse de Genoino

FotoDEPUTADO RUBENS BUENO
O líder do PPS na Câmara dos Deputados, Rubens Bueno (PR), criticou nesta quinta-feira (3) a posse de José Genoino (PT-SP) como deputado. "Ele foi condenado e não há como negar que há um desgaste para o Parlamento brasileiro, que já tem outros três deputados condenados exercendo o mandato" afirmou. Bueno afirma ainda que é preciso uma "solução definitiva" para o caso de Genoino e de outros três deputados condenados no mensalão: João Paulo Cunha (PT-SP), Valdemar Costa Neto (PR-SP) e Pedro Henry (PP-MT). "A Câmara não pode parar ou criar atritos com outro Poder por conta de uma questão já decidida pela mais alta Corte do país", afirmou.

José Genoíno sobre liderança do
irmão: 'Temos autonomia de métodos '


O deputado empossado nesta quinta-feira (3), José Genoíno, disse que ser liderado pelo irmão, José Guimarães, na Câmara dos Deputados, não será um problema. Segundo ele, sua relação é boa com “todos” os deputados da Casa e garantiu que vai manter sua autonomia política – independente do grau de parentesco. “Ele [José Guimarães] é meu irmão, mas temos autonomia de métodos – cada um tem sua personalidade política”, afirmou. Genuino foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal a 6 anos e 11 meses de prisão acusado de ter participado do esquema de compra de votos no Congresso Nacional: o mensalão. Mesmo diante das acusações, Genoino tomou posse junto com com outros 13 parlamentares sob o argumento de que estava cumprindo seu “compromisso com a democracia”.

PSDB quer lançar Luciano Huck como
governador do Rio de Janeiro em 2014

FotoLUCIANO HUCK VIROU ALVO DO PSDB
O PSDB quer lançar o apresentador Luciano Huck como candidato ao governo do Rio de Janeiro em 2014. A informação é do colunista, Ilimar Franco, do jornal O Globo, que diz ainda que Huck é amigo íntimo de Aécio Neves – provável candidato à Presidência da República. O apresentador nunca demonstrou em público nenhuma posição favorável por algum partido político.






Genro diz que Chávez está estável
O ministro da Ciência e Tecnologia da Venezuela, Jorge Arreaza, escreveu ontem (2) em sua página do Twitter, que a saúde de Hugo Chávez está estável. "A equipe médica nos explica que a condição do presidente Chávez permanece estável dentro de seu quadro delicado", disse ele, que é genro de Chávez. Segundo Arreaza, a família do chefe de Estado foi a Cuba para visitá-lo, após a cirurgia, no dia 11 de dezembro. Hugo Chávez se submeteu ao quarto procedimento para combater a um câncer na região abdominal.
by claudiohumberto

Nenhum comentário:

Em Alta

s vésperas do fim do mandato, presidente assinou renovação por 15 anos também de concessões da Record e Bandeirantes

 Record e Bandeirantes Plinio Teodoro Revista Fórum | 21 de dezembro de 2022  Presidente incitou ataques de seus apoiadores contra a emissor...

Mais Lidas