segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Sinto Vergonha de mim - Rui Barbosa (na voz de Rolando Boldrin) by Deise


                                                
                                                                   (Clique na Imagem)


Sinto vergonha de mim 
Por ter sido educador
de parte desse povo,
Por ter batalhado sempre pela justiça, Por compactuar com a honestidade, Por primar pela verdade 
E por ver este povo já chamado varonil
 Enveredar pelo caminho dadesonra...
... Ao lado da vergonha de mim, 
 tenho tanta pena de ti, povo                                                brasileiro!   
  
                                                                                                        

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas