quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Veja só a que ponto estão levando... E as autoridades para finalizarem isso???? Onde estão??? Enquanto os agentes postarem coisas, irá para o ar. Podem ter certeza, que não é a mim que estão prejudicando. Quem é politico sabe do que falo. E quem ocupa cargos Comissionados também. Principalmente os dos orgãos que envolve as Unidades Prisionais.

[Paz sem voz não é Paz. É MEDO] Novo comentário em Se V.Sa é mesmo de Sao Pedro, o que duvido, ou é ....‏

De: sheila (noreply-comment@blogger.com)
Enviada: sexta-feira, 13 de novembro de 2009 0:05:54
Para: denuncia.sc@hotmail.com

sheila deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Se V.Sa é mesmo de Sao Pedro, o que duvido, ou é ...":

Bom ADOREI á parte onde esse sr.de SÃO PEDRO DE ALCANTARA se refere aos AGENTES PRISIONAIS do FEMININO como "BURROS",por terem aceito suas TRUFAS....(não que eu ache alguem lá BURRO,longe de mim).
Embora tenha certeza de que lá no FEMININO ninguem GOSTOU desse comentário...
Se alguem do FEMININO ler isso...fique "BRAVO",com o CARA que escreveu...e não COMIGO tá....
Isso só comprova de que ele é mais ESTUPIDO,GROSSEIRO,MAL-EDUCADO do que EU supunha...
Se ele realmente existe,ACABOU de comprar uma BRIGA com seus colegas de PROFISSÃO....
E "CADEIA GIRA"(vocabulário cadeial.Um dia...quem sabe..ele precisará trabalhar no FEMININO...e por ai já dá pra SENTIR como a RECEPÇÃO será "CALOROSA"....
Sheila Zeferino

Um comentário:

Anônimo disse...

Dona Zeferina, saiba interpretar as suas leituras, nao falei que o agentes de Sc, digo do presidio feminino, sao burros, ao contrario, falei que sao inteligentes em nao aceitarem as tais "trunfas" que a senhora Deise ofereceu prá eles... e fique certa que voce só serve prá tapetinho... vou procurar seu processo lá e ver sua verdadeira historinha... voce é bem JAGUARINHA... dá prá notar...e seu orkut dá pra ver a coisinha facil que voce é...ciudado heimmm o mundo é uma bola, como diz sua namorada, caso contrário seria um saco e iria explodir na sua cra, mas uma bola tambem explode sua manÉ, que nem sabe escrever, só serve pra ser tapetinho da dona Deise. VAI cuidar DOS SEUS FILHOS, PORQUE QUEM VAI MOSTRAR SUA REALIDADE PRO JUIZADO DE MENORES AÍ NO PARANA, VAI SER EUUUUU!! QUER QUE EU DESENHE??? !!!!!!

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas