segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ela ficou presa 1 ano 1 mes e 13 dias. Jamais teve uma audiencia. E foi absolvida.

VITÓRIA
Essa é só a primeira de muitas.


Demorô mais veio..
.
A vitória sempre vem para quem é merecedor dela.

E junto com essa VITÓRIA veio um SABOR ESPECIAL de que á JUSTIÇA(tarda,mas nem sempre FALHA).

EAI seu HUDSON,deu pro SR.???
Tá FELIZ agora?Com sua CARA de PASPALHO em REDE NACIONAL???

Só para que fique REGISTRADO...ADOREI,,,adorei vê-lo com CARA de PALHAÇO,tendo que ADMITIR para a repórter do..FANTÁSTICO,que estava naquela operação PODRE,SUJA,DESUMANA,ILEGAL(ao que se refere aos DIREITOS-HUMANOS)

E se o sr. não sabe o que são DIREITOS,volte á ESTUDAR,de preferência em alguma UNIDADE PRISIONAL,a qual o sr.deverá estar muito em BREVE...

E não si esqueça de pedir SEGURO....KKKK

Confesso que fiquei imensamente EMOCIONADA com a REPRISE no JN,esse é o tipo de coisa que ainda me faz derramar LÁGRIMAS...assim como o sr. deve ter derramado tambem.

Só que de maneiras diferentes...

CHOREI...só que de tanto RIR,,,e ri muito,muito mesmo,não só EU,mas todas as pessoas decentes que de alguma forma foram PREJUDICADAS,mesmo que INDIRETAMENTE pela sua pessoa(seu CARGO)

TÁ CONTENTE AGORA???SEU COVARDE

Bom para que fique claro:o sr.NÃO é mais o responsável pelo Departamento prisional,pois foi EXONERADO de suas funções pelo Governador.

O que vou relatar agora,é algo que não pude faze-lo antes,pois não obtive a oportunidade de fala-lo pessoalmente.

Já que o sr.estava sempre ocupado d+(certamente em algum PENTE-FINO,autorizando o ESPANCAMENTO de PRESOS ALGEMADOS)

Mas como sei que o sr. tem acesso a esse BLOG diariamente,farei aqui, algumas perguntinhas direcionadas especialmente ao sr.

Se quiser me responder por aki...fique á vontade,tenho certeza de que a Dona DEISE não vai se importar.

PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR:

-O sr.seu HUDSON,jamais pensou que UMA,somente UMA MÃE,fosse capaz de IR tão longe

não é mesmo?

-Achou mesmo de que tudo era BLEFF?

-Acreditou sinceramente que sairia IMPUNE,seu COVARDE MENTIROSO?

Alem de CORRUPTO,VIGARISTA,PREVARICADOR,MAL-CARATER,TORTURADOR,OMISSO,o sr. deve tambem ser SURDO,pois se estava na UNIDADE PRISIONAL comandando a OPERAÇÃO,como não OUVIU os GRITOS DESESPERADOS daqueles HOMENS ALGEMADOS?Fala sério,é pra gente acreditar?

Saiu mais cedo?

Tava se esfregando em alguem?

Tava usando DROGAS?

Pois são as únicas explicaçôes razoáveis,para não ter OUVIDO.

Já sei tava tomando cafézinho?

Em falar em cafézinho,seus dias de cafézinho em UNIDADES PRISIONAIS,inclusive no FEMININO(o café mais FAMOSO E DISPUTADO entre voces,ironicamente POLICIAIS)ACABOU..

Porque ao invés de ficar tomando cafézinho e perdendo tempo(tempo é $ e nesse caso o NOSSO)diga-se de passagem.

O sr.não procurou fazer seu trabalho decentemente.

Porque nunca foi á PRESÍDIOS e parou no meio do pátio fazendo POSE de óculos ESCUROS,como de COSTUME,para conversar com os DETENTO?

Para encontrar SOLUÇÔES ALTERNATIVAS e MELHORIAS para as UNIDADES PRISIONAIS?

Mas sem seu EXÉRCITO FARDADO,prontos para sua ORDEM de ESPANCA-LOS,mesmo estes estando completamente INDEFESOS,ALGEMADOS para tras.Como vimos em REDE NACIONAL.

QUEM TEM - - TEM MEDO,não é?

Na minha humilde compreensão seus SUBORDINADOS não são os CULPADOS pelo CAOS do sistema prisional.

Eles OBEDECEM ORDENS,seguem EXEMPLOS,o que é PIOR ainda....o SEU...e de pessoas como o sr.

Se tivesse feito corretamente seu trabalho de DIRETOR GERAL DO DEAP SABERIA O QUE SE PASSA E mandaria seu CORREGEDOR(é quem corrige,certo?)

Fiscalizando,denunciando,assumindo para si suas responsabilidades,e dado DIRETRIZES.

As "coisinhas"erradas que acontecem nas unidades prisionais,sabemos muito "BEM" que elas acontecem,e quais são,nunca teriam chegado a esse ponto.

E o sr. não precisaria ficar com aquela CARA de TOLO diante da repórter do FANTÁSTICO,lembrando que foi reprisado por diversos veiculos de comunicação,e dizer que não SABIA do ASSSUNTO.

Por favor sr.HUDSON nos poupe dá sua HIPOCRISIA...não sabia?não viu?não ouviu?

O meu DESABAFO DESAFORADO é uma demonstração da imensa ALEGRIA que senti ao saber do seu AFASTAMENTO.

E dos muitos outros que virão.

É só uma questão de tempo...

Para que fique explicito o que EU penso.Não desejo mal algum para quem quer que seja do PRESIDIO FEMININO.

Muito pelo contrário,á MIM,á MINHA PESSOA,nunca fizeram NADA que pudesse me PREJUDICAR.Sempre fui muito bem tratada por todos(Mas fiz por onde merecer tal consideração)

Pra ser sincera,até GOSTO de alguns agentes,inclusive alguns DENUNCIADOS..

Dava-me bem com todos,e tenho um carinho ESPECIAL pelo seu ERIVALDO,o qual sempre foi solicito aos meus PEDIDOS.

O sr.ERIVALDO pra mim é"SEM PALAVRAS",como se diz no vocabulário-cadeial.

Agora se ele tem problemas com a LEGITIMIDADE de seu CARGO,deixo isso para as AUTORIDADES COPETENTES,e a quem vier á interesar,pois á MIM não interessa.

Pra mim o importante é a pessoa que ele foi comigo,sempre GENTIL,EDUCADO,ATENCIOSO,um verdadeiro cavalheiro.

Á minha EUFORIA é por conta das AUTORIDADES SUPERIORES,os PEIXES GRANDES,que tambem irão CAIR com certeza.

E vai desde c/c até Juizes e Promotores CORRUPTOS,OMISSOS,CANALHAS,MAL-CARATER gente igual ao sr. que pensam ser INTOCÁVEIS e INÁTINGIVEISL.(e comprovamos que não é)

Gosto de APLAUDIR GRANDES ESPETÁCULOS...deixo os ensaios de oficina teatral para o publico menos esclarecido.

Bom acho que já escrevi tudo que tinha vontade,mas se o sr.quiser ESTICAR a conversa,na minha casa tambem tem café,mas é comprado com o MEU $ e não da POPULAÇÃO,portanto ofereço á quem EU quero,se preferir pode me ligar.Meu numero é 84232318...adorarei receber sua ligação,especialmente se for daquele jeito que o sr. está acostumado á fazer...COAGINDO e AMEAÇANDO PESSOAS.
Sheila Zeferino

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas