quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Ta feito o convite Sheila...Agora ele decida contigo. Afinal teu telefone a pessoa tem, ja demonstra ter tanta intimidade contigo tb. Que mania desta gente solitária se impor na vida da gente neh? Coisa chata. Observa. nao querem se afastar de jeito algum. Quando chegares vamo despchar pra um Exu a primeira encruzilhada. Vamo Chamar seu 7 e a comitiva. E que leve estas urucubacas pra b emlonge da gente. Ogunhê Padrinho....Eparrey, minha mãe ...Kao Kabelecibe meu Pai

De: sheila (noreply-comment@blogger.com)
Enviada: sexta-feira, 13 de novembro de 2009 0:20:52
Para: denuncia.sc@hotmail.com
sheila deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Não se entristeça tão pouco: eu volto. E quanto a...":

Bom Dona DEISE....

Se ele(a)está tão DISPOSTO a CAMINHAR...

Ele(a)poderá me BUSCAR aqui no PARANÁ...Assim não gasto o MEU ($)com pasagem....

Já que á "ÚNICA" serventia,deste IMPRESTAVEL,é servir á nós DUAS de mula...

Sheila Zeferino

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas