quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Como eu digo... o peixe sempre morrendo pela boca. V.Sa. acabou de envolver na briga mais 79 famílias que V.sa. ofende, referindo-se a onde moramos. Já encaminhei para o sindico, que ja está tomando as providencias em nome do Condominio. E quem deve morar no Costão É V.Sa. Com o dinheiro ROUBADO DA POPULAÇÃO. Ou se não é funcionário público, é UM VAGABUNDO que passa o dia no computador pra dizer só coisa nojenta. Tenho 9 cachorros na minha casa. E tenho certeza, que minha casa não fede nada. Já quanto a V.Sa, pode tomar quantos banhos quiser. Jamais limpará sua memória e apagará seus atos. Este é o seu castigo: há de envelhecer de uma doença mental degenerativa, cujo passado lhe assombrará eternamente. E viverá falando das atrocidades que cometeu. Eu conheci uma pessoa assim. No PR. Ele é aposentadodo exército e hj depende de todos para tudo. Ele fala o tempo todo das atrocidades que cometeu no passado nos porões da ditadura.. São os mortos o assombrando. Eis o seu fim. Porque eu determino que assim o seja. E o Universo é a favor do bem. BENDITO É MEU DESEJO.PORQUE É PARA O BEM DE TODOS OS ENVOLVIDOS.

Anônimo disse...


TAVAS DROGADA TCHE?QDO ESCREVEU QUE PAGAVA PROPINA, NESTE BLOG, E QUE INSISTÍSSEM FALARIA QUEM ERA?

E QUE ME DIZES AGORA GURIA?EU INSISTO GURIA, POIS NAO ES A VERDADDEIRA!!!??? ANDA FALA!!! QUANDO FALO QUE ÉS 171... APOSTO QUE NAO IRÁS POSTAR...SÓ POSTA AQUILO QUE TE FAZ BEM..ESCREVES TU MESMO, OS COMENTARIOS COMO SE FOSSEM AQUELA GURIA, QUE VALE MENOS QUE TU,A TAL DE ZEFERINA RSRSRSSR TU VALE SEIS ELA MEIA DUZIA...

EU FUNCIONÁRIA HAHAHAHA TO MUITO MAIS PERTO DE TÍ QUE TU IMAGINAS...QUEM SABE NAO ERA EU A FAXINEIRA HEHEHEHEEHEHE...HAAAA d. DEISE, COMO A SENHORA VIVE NESSA "TAL" UTOPIA...CONDOMINIO FECHADO HEHEHEHEHEH.
CHICO MENDES TAMBEM É UM CONDOMINIO FECHADO, TALVEZ FOI LÁ QUE A SENHORA TEVE ESSA IDEIA DE ACHAR QUE O SEU POMBAL É UM CONDOMINIO FECHADO...NAO VAI CONFUNDIR, E PENSAR QUE ESTÁ NO COSTAO DO SANTINHO ...SUA GALINHA VELHA!!! O SEU É UM GALINHEIRO CERCADO, MAS UM GALINHEIRO GERIATRICO!! VAI CATAR COQUINHO!!!
12 de Novembro de 2009 02:58

2 comentários:

sheila disse...

Bom dia...Dona DEISE...Realmente...é "OBCESSÃO"...
Agora pelo que vejo por nós DUAS..(hahaha)

Esta "CRIATURA" não me conhece...
Como OUSA dizer quanto EU valho..??(só rindo,pra suportar tanta INVEJA,né)

Das DUAS..UMA..
(1)..Ou ela(e)se apaixonou pela minha maneira de "ESCREVER"...FIRME,SEGURA,e com PERSONALIDADE...ASSUMINDO que SOU EU...
(2)..Ou é alguem que CONVIVEU comigo no "PRESIDIO".
E jamais imaginou que a (SHEILA),tão quietinha..fosse capaz de escrever com tanta MATURIDADE...

Querido sr.(a)ANONIMO..EU...sou uma caixinha de "SURPRESAS"

Se foi a segunda opção...discarto a possibilidade de ser alguma "presa",pois lá elas NÃO GOSTAM nem de "RADINHO" quem dira de INTERNET...ai só sobrão os AGENTES...?
Porem não me recordo de ter despertado uma "PAIXÃO PLATÔNICA" em ninguem....
Mas vai saber né..???

O nosso "CHARME" e "CARISMA" trancendem pelo nosso olhar,não é mesmo???

Talvez por EU ser "COMPROMETIDA" essa pessoa nunca tenha tido "CORAGEM" de se ASSUMIR pra MIM...
Então que CULPA eu tenho....???hahaha

Se fosse "de longe" verdade que valemos tão pouco....
Por que o sr.(a)ANONIMO(hehehe)..não se ocupa de ALGO mais interesante pra FAZER..Ao invés de dar-nos uma importancia que não POSSUIMOS...(ele(a)realmente quer que ACREDITEMOS nisso,né..risos)

Sheila Zeferino

sheila disse...

Sr. Anonimo...

Devo lembra-lo de uma frase "SAGRADA"
A VIDA sempre ensina....
Com AMOR...ou com á DOR...

Vejo pelo seu vocabulário que ainda tens muito que APRENDER....ao que se refere á "RESPEITO"aos outros...(e não vai ser pelo..AMOR)

Podes até ser GAUCHO(o que eu dúvido)
Sendo assim deverias usar pelo menos de EDUCAÇÃO(que aos gauchos verdadeiros..NUNCA falta)
E tratar pessoas que o sr.(a) desconhece usando termos MAIS RESPEITOSOS...

Não sou GURIA,pelo simples fato que já tenho 30 anos..e uma filha..(e mesmo com toda a EXPERIÊNCIA terrivel...continuo MARAVILHOSA)
Não sou sua parente,tão pouco pretendo entrar para sua "FAMILIA"(se é que o sr.(a)a tem..??)

Não SUPORTO pessoas que OFENDAM gente que EU(SHEILA)gosto..
Portanto é melhor tomar CUIDADO ,com sua maneira de se DIRIGIR á Dona DEISE Mariani...

Ela tem á EXPERIÊNCIA de seus 50 anos..e EU tenho o VIGOR e GARRA dos meus 30...

Se ela "SOZINHA" já consegue fazer tudo isso...Imagina se EU entrar na BRIGA e der o meu APOIO...???

Seria uma ..PENA... pois neste caso..teria que "AFETAR" pessoas que EU particularmente..GOSTO..

Se o sr. não é AGENTE PRISIONAL,FUNCIONÁRIO PUBLICO,nem CORRUPTO,e não sendo PARENTE de nenhum DELES,não entendo sua tamanha IRRITAÇÃO pelas DENUNCIAS feitas,á tão somente ..."ELES".

Tais DEVENDO na "PRAÇA" tambem..???

Tá com o "RABO-PRESO"

E meu mone é SHEILA ZEFERINO...zeferina...deve ser á sua mulher,sua mãe,sua parente ou quem sabe á sra. sua lavadeira(essa merece meu RESPEITO pois na sua'CASA' deve ser á única que trabalha,e ganha o SALÁRIO... HONESTAMENTE.
Sheila Zeferino

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas