quarta-feira, 11 de novembro de 2009

EU FUTURO, TU FUTUCAS, ELES FRUTIFICAM!..

Quem me dera!
estar envolvido
dos pés à cabeça
com tudo isso:
sonho & quimera,
alegria à beça...
SENTIDO.
Me chama que eu vou
voar em tuas asas.
Há momentos que o meu cansaço
é do repetitivo, do não intuitivo...
querer começar do recomeçar,
da phoenix, do nada,
um pouco do tudo que me fará voar:
caminhos, florestas, ninhadas...
Um dia eu ponho a mochila nas costa
e nada a retira e nem ninguém me estrila
sem seguir minha trilha por onde chegar!
Antônio Fernando Peltier
Publicado no Recanto das Letras em 11/11/2009
Código do texto: T1918108

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas