segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Pelo andar da carruagem, devo pensar que virarei a proxima irmã Dorothy? Ou um Chico Mendes de saia?????

by Deise

Ja sairam do telefone. Agora ameaças vem nas entrelinhas dos comentários.
Nâo me assustam.
Como eu disse, mesmo que me matem, não ganham a vida eterna.
E um dia nos reencontraremos.
Em um lugar, onde o Juiz é serissimo. E onde não terão chance alguma.
Por isso criei meus  dizendo a eles desde pequenos, que se mantivessem  com coração e a mente sempre limpas, porquê Deus sabe o que se passa conosco o tempo todo. que peneirassem sua vontade até ela fcar limpa e sadia. Como a minha.
E lembro, de minha filha  aos 9 anos,  pensativa um dia no banheiro, e me perguntou,: Mãe , Deus sabe mesmo  tudo que a  gente pensa? E eu respondi que sim. E ela: ate quando estou aqui no banheiro?. E eu disse: SIM. O tempo todo. E no final, espiaremos cada um nossas falhas humanas.
Da mesma forma que a morte não me assusta, os covardes e canalhas me enojam.

"Opressores e oprimidos se econtram no final.
 E ambos percebem,que a vida foi curta demais para ambos".

Um comentário:

Anônimo disse...

...POR FAVOR , NAO FAÇA A IRMA DOROTHY, E NEM O CHICO MENDES CRIAR NOJO DE TÍ, MAS BAH GURIA, TU NAO CHEGAS NEM AOS PÉS DELES...TEU CHINELO NAO SERVE PRÁ NADA!!(NAO FAZ OS DOIS SE VIRAREM NO TUMULO DE ÓDIO, PELO QUE TU PENSAS... QUE PODES VIRAR É UMA CHINELINHA )BAH, FALANDO EM CHINEL(A) COMPRA UM "MICHAELIS" É, UM DICIONÁRIO DA LÍNGUA PORTUGUESA E INICIA A ESCREVER CERTO, OLHA, VALE A PENA LER TEU BLOG, PORQUE É UMA PIADA, QUEM RÍ SOU EU, MUITO ENGRAÇADO, AS VEZES ATÉ FICO MEIO COM MEDO DE COMEÇAR A ESCREVER IGUAL A TI RSRSRSRSSRSR TOC TOC ISOLA...DEUS ME LIVRE GURIA SER IGUAL A TÍ...

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas