quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Reflexões simples, Mas reais.

                                                                                                                               

                                                                                                 
Levantei inspirada hoje.
E to pensando no sr. Anonimo.  E ri.
Porque imaginem, eu sou uma"drogada" e pelo que le afirma "Viciadassa em maconha".
E eu faço tudo isso que faço. Que sorte a deles não? Imagina se eu "nao fosse maconheira"....
Bem, entendo que a maconha só é ruim se prejudicar.
V.Sa. está a firmando que maconha me deixa inteligente, com rapidez de raciocínio, lógica e completamente acelerada?
Porque eu postei em um mes quase 300 materias, algumas eu fiz, outras eu pesquisei, ajudei no inicio de "conserto" do DEAP, passo os dias no telefone (conta de R$2 200,00)  falando com autoridades e sou drogada?
É isso que sua estupidez lhe manda dizer???.
Por favor.
Não se contradiga. Mostra que é mentiroso. E anonimo então...
Credibilidade -0.
 V.Sa. saiba que nunca gostei. Para uma traficante, sou bem fracassada...financeiraqmente.
Até porque sendo do jeito que sou, seu um dia,
eu usar cocaina, caio durinha ou crio ventosa nas maos e pes e passo a andar pelas paredes.
Já sou agitadissima por natureza. Nao preciso de mais adrenalina.
Tomo meus remédios, justamente para me manter calma.
Aliás, varios agentes da Unidade Feminina, cansaram de me ver deixando um remedio nos dias de visita, caso eu passasse mal. Eu deixava o remedio junto com a chave do carro.
E paremos de hipocrisia.
Eu amo o Fernando Gabeira, mas a gente se criou sabendo muito bem uso do que ele fazia e não sei se ainda faz.
Isso nao o impediu de ser um homem honesto e decente.
Ele é Deputado Federal. E um dos poucos que eu ainda respeito.
Então, sr. Anonimo, vá estudar História do seu País, que com certeza sairá muito mais no lucro adquirindo conhecimento do que se dedicando a fuchicar a vida de uma pessoa como eu. Totalmente insignificante.
A não ser para a familia cujo sobrenome é Anonimo.
Devo ter me tornado uma "idola" para tanto tempo seu dedicado a mim.
Este é o meu trabalho. Mas para V.Sa, pare seu trabalho para ficar escrevendo para mim,.
significa que sou muito importante na vida de V.Sa.
Acreditem, voces só me dão IBOPE E DEMONSTRAM  seu desespero
Qto mais porcaria me escrevem,mais eu vejo que estão no finzinho do funil.
Exatamente onde eu pretendia coloca-los.
Isso me deixa bem? Não.
Porque ao contrário de voces,  eu amo construir. Se gostasse de destruir, seria dona de uma demolidora.
Mas é preciso.
Sem destruição não posso vencer a guerra. E neste momento convenhamos:
Vamos combinar que foi um troco a altura de voces terem tido a OUSADIA DE INVADIR MEU PC.
Foi beleza meu troco. Confessem que não esperavam uma retorno tão rápido e tão cruel....
Eu passei à frente.
Podemos terminar por aqui. Basta uma reunião e establecimento de metas.
Comprometimentos com minha pessoa e com os familiares que farão parte da reunião.
Sem isso, os fatos continuarão vindo a tona.
E se depender de mim, SC ainda ficará muito tempo na mídia negativa.
Até que aprendam a respeitar a CIDADANIA alheia.
Tenham respeito pelas pessoas, uma vez que amor ao próximo é algo impossivel de obter.
E entendam por favor:
 VIVEMOS NUM GOVERNO DO POVO, PARA O POVO E PELO POVO.
Se algo estiver invertido está errado. E passível de pena.
Quem esqueceu disso, faça aula de Historia particular e passe a colocar em prática.
Senão... se ele dança... ela dança... todos dançam. E será uma festa só.
Como sempre, a vida é feita de escolhas.
Mais uma vez ela está com vocês..
E a CHANCE DE VOLTAREM A SER HUMANOS E DECENTES. De fazerem suas reparações.
É a chance de se livrarem da máscara de CANALHAS.
Se ainda tiver tempo, e a pele de canalha, não tenha aderido à alma... e virou segunda pele....
Se chegou a este ponto , ja era. É uma doença terminal.
 E estão no estágio final.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom Dia Senhora Deise, a senhora comenta que os anonimos sao seus idolos, penso que devem ser os agentes do presidio feminino, é isso??!! Mas a Senhora deve ser muito mais apaixonada por eles nao??!!! Meu deus vira e mexe a senhora só fala neles, almoça eles, café da tarde eles, janta eles deve ser uma paixao platonica muito forte!!, e cuidado prá nao voltar aos seus 120 k, porque deve ser muito triste né?? imagino que a gente se sente uma porca, uma rolha de poço, ainda mais que a senhora é baixinha né?? e em relaçao as trufas que a senhora "diz" ter enviado prá eles, ...olha Dona Deise, com todo meu respeito, nem eu comeria, dentro de um sistema prisional, receber trufas, comer.... só prá burro mesmo... ainda mais mae de uma traficante, que a senhora diz ter uma educaçaooooo, mas ta lá, presa, e tem e vai pagar por ela fazer com nossa sociedade,nossos filhos, colocando menores já aspirantes a trombadinhas,e se a senhora que é mae dela nao segurou a peteca, e como comentam essses anonimos de fotos suas no seu orkut fumando maconha, que moral a senhora teria pra julgar alguem??!! e a senhora comenta de fotos que estavam no seu orkut a senhora sentada ou em pé num banheiro, nossa dona Deise, que coisa feia, imagina crianças, senhoras, senhores olhando isso, coitados devem estar fazendo tratamento psicologicos até hoje, porque deveria ser a visao do inferno, em 3D . Sabe senhora, quem tem telhado de vidro nao joga pedra, porque a pedra pode voltar e cair na sua cabeça. Passe bem.

Mamitab Nibor Emsatan .

Sao Pedro De Alcantra SC.

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas