terça-feira, 10 de novembro de 2009

É no andar da carruagem, que as abóboras vao para seus lugares.

Finalmente consegui uma diarista. Foi uma guerra pra isso, pq não encontrava UMAZINHA SÓ.
e hoje é dia de um solzão de matar de inveja, e consegui uma gente boa, e trabalhadeira, atraves de um motoboy que veio me trazer uma receita do Posto de Sáude. Em troca eu dei um dog a ele, além de pagar a corrida é carro. E como é gaúcho, nos tronamos brother e pedi se ele conhecia alguma. Sim e mandou-a aqui hj de manha. Finalmente voltaremos a morar no limpo.
Mais um pouco e a saúde interditava minha casa....
Exageros à parte, eu é que não deixaria de tratar do que me interessa para fazer serviço doméstico. Quem estivesse incomodado que limpasse. Falo isso em relação  VIZINHOS que ficavam olhano e coxixando.
Como não dou bola pra fuxico, nem me dou com vizinho algum, to andando.
Hoje posso trabalhar um pouco sem o "remorso inconsciente" de que eu e meus dogs estavamos na bagunça.
É um bom dia e já poderei começar meus banhos de sol. Afinal não vou voltar "branquela" pro sul .
Saudade deste meu marzão. E desta vez será nossa despedida.
Infelizmente, a beleza desta terra, não compensa e convivência com 90% da pessoas.
Isso não é umproblema. É uma pena. Para Florianópolis.médio prazo (mais para curto) terão que mudar o rumo da economia. Nenhum turista virá mais.Porque ninguem gosta de tirar férias, num sertão, one os comandantes lembram Lampião. Embora ele tenha sido como eu ja disse honestissimo e educado. Além de muito justo. Justissimo.
Contam que um dia, um de "seus cabras", matou a unica cabra de uma senhora que era seu sustento, e Lampião mandou que o "cabra" pagasse à sra. o animal. Este, atirou umas moedas na esa e disse: "Isso para mim é esmola". E lampião completou: concordo. Agora pague a o preço corretodo animal.
Mesmo sendo ao mesmo tempo, o maior matador da época.
Ele era justo. Justissimo. E legalista. Tinha disciplina.
Em sua primeira batalha, somente a arma dele não para de atirar, fazendo evitendetemente um clarão a cada tiro. Por isso o apelido LAMPEÃO, que é algo que gera luz.
Mas mesmo assim, nin guém gosta de uma cidade desordenada para passar férias.
Por isso os americanos só vao para o Nordeste. Eles podem ser menos privilegiados, mas sabem trabalhar muito melhor.
Namastê.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas