quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Pois é Sheila. E eu que sou encrequeira.Ok. E ele é o que? M E T I D O. Que raiva que eu tenho de quem vomita pela boca. Eu ja ensinei cacete: não sabe, NAO FALA!!!!! Quem mandou a gente passar roupa na mesa da Santa Ceia????

sheila deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Alguem disse que seria fácil???? Não. Mas precisa ...":
Bom sr.ANONIMO....

Terminando de esclarecer sua CURIOSIDADE...
Lembrando que não lhe devo SATISFAÇÕES...
Faço isso por "MERO PRAZER" de me expressar no BLOG da Dona DEISE.
Se ficou na dúvida quanto á quem, tinha escrito a última PIADA,pode ficar certo de que FUI EU.
Se sua dúvida foi pela maneira como me expressei uzando palavras que a Dona DEISE geralmente usa,é porque não encontrei ADJETIVOS melhores que descrevessem o sr.HUDSON com tanta perfeição.
Eu não conheço pessoalmente(o sr.HUDSON),e já relatei o porque no último POST.
Ou ele estava sempre "MUITO" ocupado(pente-fino)...ou quando ia ao PRESIDIO ficava plantado no meio do pátio fazendo "POSE DE ÓCULOS ESCUROS"
Eu nunca vi ele DAR um bom dia a uma PRESA,e isso só faria dele um homem HUMILDE e não um HUMILHADO,como ele deve pensar.
E se o sr. tambem não sabe,as DUAS coisas são muito DIFERENTES...
Eu não GOSTO de gente que si ACHA a última BOLAXINHA do pacote..
Eu não GOSTO de gente ARROGANTE..
Eu não GOSTO de gente Soberba...
Não GOSTEI da CARA dele(a não ser no FANTASTICO)
Repudio as ATITUDES dele...
Pra mim ele não passa de um HIPÓCRITA,SAFADO e MENTIROSO.
E se o sr. ficou tão INCOMODADO com o que EU (SHEILA) penso sobre ele...mostre á ele minhas POSTAGENS,se bem que EU acredito que ele já deva ter LIDO..
E aconselhe-o a me PROCESSAR,por calunia e difamação..
Pois como já lhe disse...EU tenho OPINIÃO própia..EU não sou do tipo "MARIA VAI COM AS OUTRAS"
Quem esteve "PRESA" fui EU, e não o sr.
Portanto, falo não somente o que ou me foi contado por outros. Sei por que eu vivi isso tudo.Se nao pessoalmente, assisti companheiras de cruz passarem por situações iguais a passadas no Fantásticos. Apanhavam. E muito.
Já o sr.,só fala de PESSOAS que DESCONHECE...ou não..???
Se o sr. tiver tido os mesmos professores, entenderei suas posições. Embora jamais as aceite.
E se assim o for, faço suas as mesmas palavras ditas por mim, ao Sr. Hudson.
Sheila Zeferino

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas