terça-feira, 10 de novembro de 2009

Acabo de ouvir: inveja faz as pessoas viverem menos....Graças a Deus, deste mal a gente ta livre. Já a reciproca.....Tem gente que seca pimeteira...Sai de retro...

1 cuspidas:

sheila disse...
Boa noite dona DEISE..
Vou responder rapidamente...amanhã faço isso com calma....

SR.ou sra. ANONIMO(A) para matar sua CURIOSIDADE, o POST foi escrito por MIM...(na INTEGRA). Embora eu lhe deixe muito magoado,  embora tenha ficado presa 1 ano 1 mes 1 13 dias, fui absolvida e não sou burra. Se penso, logo existo. Embora para pessoas como o r. apenado deva valer menos que verme. E acaba ofendendo quem nada lhe deve. Muito pelo contrário. Embora postando (com erros de digitação ) é o sr, que fica escrevendo idiotices, tentando desviar o foco. Mas nos sabemos a intenção. E embora postano as pressas, nosso trabalho cotinua sendeo feito.

Para que fique claro á sua pessoa,diferente do que o sr.(a)possa pensar não sou PAPAGAIO DE PIRATA, não vou na carona de ninguem, nem mesmo sou algum tipo de CLONE da dona DEISE...para ficar repetindo palavras dela. Sou uma MULHER de 30 anos,VIVIDA, EXPERIENTE e ESCLARECIDA, tenho OPINIÕES própias e não necessito me esconder de NINGUEM...diferente do sr. que não tem CORAGEM o suficiente para se mostrar,mesmo estando tão certo de suas convicções.

E se tudo que dizemos não passam de "MERAS PIADAS" apresente-se,. Será um prazer conhece-lo e ouvir pessoalmente seus ARGUMENTOS,para as nossas SANDICES

Sheila Zeferinoe
10 de Novembro de 2009 15:17

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas