quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Plageando o Presidente do banco suiço, quando acusado pelo MALUF de falsificar a ASsINATURA DELE, limitou-se a dizer, completamente constragido pelo absurdo e rídiculo do que MALUF tiha dito. Ele apenas com um riso no rosto disse " só posso rir disso tudo". Como podes ver a audácia e cara de pau vem de longa data. Nunca esqueci o rosto daquele Presidente dizendo isso a reportagem. Prestatenção: Banco SUIÇO. Qualquer outro País pelo amor de DEUS!!!!

sheila disse...


Bom dia...Dona DEISE...Realmente...é "OBSESSÃO"...

Agora pelo que vejo por nós DUAS..(hahaha)
Esta "CRIATURA" não me conhece...
Como OUSA dizer quanto EU valho..??(só rindo,pra suportar tanta INVEJA,né)

Das DUAS..UMA..

(1)..Ou ela(e)se apaixonou pela minha maneira de "ESCREVER"...FIRME,SEGURA,e com PERSONALIDADE...ASSUMINDO o que e quem  SOU EU...
(2)..Ou é alguem que CONVIVEU comigo no "PRESIDIO".
E jamais imaginou que a (SHEILA),tão quietinha..fosse capaz de escrever com tanta MATURIDADE...

Querido sr.(a)ANONIMO..EU...sou uma caixinha de "SURPRESAS"....

Se foi a segunda opção...discarto a possibilidade de ser alguma "presa",pois lá elas NÃO GOSTAM nem de "RADINHO" quem dira de INTERNET...ai só sobrão os AGENTES...?
Porem não me recordo de ter despertado uma "PAIXÃO PLATÔNICA" em ninguem....
Mas vai saber né..???
O nosso "CHARME" e "CARISMA" trancendem pelo nosso olhar,não é mesmo???
Talvez por EU ser "COMPROMETIDA" essa pessoa nunca tenha tido "CORAGEM" de se ASSUMIR pra MIM...
Então que CULPA eu tenho....???hahaha

Se fosse "de longe" verdade que valemos tão pouco....

Por que o sr.(a)ANONIMO(hehehe)..não se ocupa de ALGO mais interesante pra FAZER..
Ao  invés de dar-nos uma importancia que não POSSUIMOS...(ele)
Será que ele está nos mostrando, algo que jamais passou pela nossa cabeça possuirmos??
Porque (a)realmente quer que ACREDITEMOS nisso,né..risos)
Sheila Zeferino
12 de Novembro de 2009 06:17

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas