quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Uma manhã cheia

Cheguei agora e já vi os posts.
Depois que terminar o que é importante, que é fazer a matéria sobre o IP instaurado no Presidio Feminino  (cujo inquérito será conduzido pela Delega Da 1a. DP, Larissa Antunes), darei as respostas ao novo anônimo.
Alías, todo mundo em Santa Cataria se chama ANONIMO????
Não tem uma criatura que se manifeste colocando seu nome e assumindo seus  atos????Será que o hábito de assumir o que faz e diz  fui EU, pulou o estado de SC e foi adiante?
Por favor Senhores. Isso já está ficando além do rídiculo.
Insanidade tem limites. Até para mim.
Se V.Sa. está tão certo e convicto do que me acusa, deve ter provas.
Entre no Forum, leve suas provas até alguma Promotoria e utilize sua cidadania e mande verificar os fatos. Aliás, qualquer cidadão pode fazer isso.
Seria muito mais lógico e moral. V.Sa. tomar esta atitude, além do que falariamos de coisas concretas e não palavras soltas que mostra o ódio a que se refere, saltando de sua pele, não da minha.
Sigo serenamente meu caminho, sempre com a consciência de meu dever cumprido.

E por ultimo, veja como o peixe sempre morre pela boca:

Aquela foto minha, sentada na privada, estava no MEU PC, que foi hackeado, e cuja foto foi mandada como SE FOSSE EU. Bem, nenhum de meus amigos acreditou. E depois das imagens no Fantástico e JN, obviamente  nem o Presidente, tampouco o Ministro Tarso, assim como o Deputado Domingos, e Delegados Federais, acreditaram que fui eu.
Portanto, para V.Sa. TER CONHECIMENTO DESTA FOTO, das duas uma: ou V.Sa é uma das autoridades que recebeu o email, e isso torna extremamente grave o quadro político do pais (até por grosseiros erros de portugues, e não de digitação, que V.Sa. me critica tanto).
EU DESCARTO TOTALMENTE ESTA POSSIBILIDADE.SEria dar-me uma importância que estou anos luz de possuir.
Se V.Sa não é meu amigo, e não é uma das autoridades que recebeu o email...

Então qual sobrou??

Que V.Sa é A PESSOA OU UMA DAS QUE INVADIU MEU PC.

           Elementar meu caro Wattson, elementar...¬¬

Hackear é crime. É invadir privacidade.
Devo deduzir que V.Sa. é um voyer.
Sabe, conheci alguns, e  sabe o que aconteceu com todos que conheci?
Ficaram cegos, ao envelhecer.
Irônico não?
"Triste fim para um voyer minha querida"..., foi o que ouvi de um deles...
Há muito mais em volta Sr. Anônimo, do que nossa vã filosofia....

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas