segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Quem dá trela fica igual a Ela. Gente mala... eu trato com desdém. Agora somente tuas pérolas....Teu bonde passou. Te mando algo que lembrei de ti também. Para que entendas que NÃO sou tua imagem e semelhança. E já te dei Ibope demais na minha carona.:)))

[Paz sem voz não é Paz. É MEDO] Novo comentário em TE LIGA TU. Isso tem cheiro de ameaça de morte Se ....‏


De: Anônimo (noreply-comment@blogger.com)
Enviada: terça-feira, 10 de novembro de 2009 3:43:48
Para: denuncia.sc@hotmail.com

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "TE LIGA TU. Isso tem cheiro de ameaça de morte Se ...":

Olla só guria, te pegaram bonito, tu escreve muito mal, deves ter só o ginasio e olha lá, e uns cursos do tal senac, e falando em IPVA, tu estas errada tche, e tuas multas guria, mas que barabaridade, nem o Batima quis te ajudar??? e pra lembrar tu guria, o cara aí de SC pediu pra ser exonerado, nao pediram pra ele sair, ele foi mais macho que muitas galinhas velhas ... falando em galinha velha...lembrei de escrever isso pra tí...

Publicar este comentário
Recusar este comentário.
Moderar comentários para este blog.
Postado por Anônimo no blog Paz sem voz não é Paz. É MEDO em 9 de Novembro de 2009 16:43

Um comentário:

sheila disse...

Bom se ele pediu pra SAIR por vontade própia eu não sei ,não estava lá na hora do CAFÉZINHO...Mas uma coisa é certa,se ele não pedisse pra SAIR,o SR.GOVERNADOR não teria outra OPÇÃO á não ser...ENXOTA-LO..
Qualquer DÚVIDA sobre meu COMENTÁRIO,principalmente se foi EU mesma que o FIZ...???é só ligar,meu numero já está á DISPOSIÇÃO,para que fique CLARO...não sou mais "PRESA"portanto posso fazer uso do meu celular 24 HORAS
SHEILA ZEFERINO(na INTEGRA)

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas