quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Se V.Sa é mesmo de Sao Pedro, o que duvido, ou é um dos espancadores ou pensa igual. Ou talvez um dos que fez tiro ao alvo na Pituca....Mas como sei que não é porque não conheço ninguem de São Pedro, sei que vem do Feminino. E aprenda a LER. Eu virei idola. Nao voces. Eu estou fazendo meu trabalho e mexendo no meu blog. Já V.Sa não entendo porque entra aqui. É o único lugar que alguem lhe da alguma atenção??? São Pedro de Alcantara tem muita coisa pra explicar, do que ficar perdendo tempo, postando no blog de uma 171. Afinal, diga-me com quem andas que te direi quem és. Se v.Sa pensa isso tudo a meu respeito, fique longe de mim. Eu não estou pedindo sua compahia estou? Estou pedindo que me escreva? Lhe demonstro alguma carência de seus comentários? Me mostro interessada em "suas verdades"????A única coisa verdadeira que V.Sa falou é: não jogue pedra no telhado dos outros. Realmente eu não jogo. Eu devolvo.Mas neste momento, não sou eu que estou na berlinda. Mas SIM TODO O SISTEMA PRISIONAL DE SANTA CATARINA. E voces com o que vem escrito só pioram a situação de seus patrões e governantes. Não creio que a direção da SSP esteja contente com o que agentes prisionais estão escrevendo. Porque pode apostar: O ESTADO É QUEM PAGARÁ POR SUAS POSTAGENS ANONIMAS. E tem mais, se eu sou mentirosa, drogada, louca, demente, traficante, V.Sa manter contato comigo somente compromete sua pessoa. Fique longe. Para o seu bem. Não ficará bem V.Sa, digna como é, assinando com com nome de terrorista, ser ligada a minha pessoa. E se V.Sa. não se importa de estar ligado a mim. Eu me importo. Sai do meu pé.XULÉ! (COM X MESMO). E por fav or se instrua: não confunda idolatria, com D E T E R M I N A Ç Ã O!!!!! Passe igualmente bem. E que esta seja, se não o primeiro, que por favor seja o último. a não ser que V.sa. tenha provas concretas contra mim, onde já lhe dei o endereço: Forum da Capital. Qualquer Promotoria da Criminal vai lhe ouvir e com certeza instruir a abertura de um IP. Faça isso. Assim teremos o prazer de nos conhecer. Afinal, não lhe conheço. Mas pelo visto, V.sa já me conhece. Embora em momento algum de insanidade meu, eu lembre de ter lhe dado tamanha intimidade. E se o que v.sa sabe estava no Orkut, é sinal que nada tinha de mais. Ninguem que age fora da lei seu estupido, posta 8 mil fotos num orkut. Inclusive uma no MEU VASO SANITÁRIO. ACredito que o problema esteja ai: eu deveria ter feito minhas necessidades na sua cara. Ou no chão pra jogar igualmente na sua cara. Creio que estamos conversados, sr.(a) Ninguém. SR.(a) Nada.

Exibição completa
[Paz sem voz não é Paz. É MEDO] Novo comentário em Reflexões simples, Mas reais..‏
De: Anônimo (noreply-comment@blogger.com)
Enviada: quinta-feira, 12 de novembro de 2009 15:41:09
Para: denuncia.sc@hotmail.com

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Reflexões simples, Mas reais.":

Bom Dia Senhora Deise, a senhora comenta que os anonimos sao seus idolos, penso que devem ser os agentes do presidio feminino, é isso??!! Mas a Senhora deve ser muito mais apaixonada por eles nao??!!! Meu deus vira e mexe a senhora só fala neles, almoça eles, café da tarde eles, janta eles deve ser uma paixao platonica muito forte!!, e cuidado prá nao voltar aos seus 120 k, porque deve ser muito triste né?? imagino que a gente se sente uma porca, uma rolha de poço, ainda mais que a senhora é baixinha né?? e em relaçao as trufas que a senhora "diz" ter enviado prá eles, ...olha Dona Deise, com todo meu respeito, nem eu comeria, dentro de um sistema prisional, receber trufas, comer.... só prá burro mesmo... ainda mais mae de uma traficante, que a senhora diz ter uma educaçaooooo, mas ta lá, presa, e tem e vai pagar por ela fazer com nossa sociedade,nossos filhos, colocando menores já aspirantes a trombadinhas,e se a senhora que é mae dela nao segurou a peteca, e como comentam essses anonimos de fotos suas no seu orkut fumando maconha, que moral a senhora teria pra julgar alguem??!! e a senhora comenta de fotos que estavam no seu orkut a senhora sentada ou em pé num banheiro, nossa dona Deise, que coisa feia, imagina crianças, senhoras, senhores olhando isso, coitados devem estar fazendo tratamento psicologicos até hoje, porque deveria ser a visao do inferno, em 3D . Sabe senhora, quem tem telhado de vidro nao joga pedra, porque a pedra pode voltar e cair na sua cabeça. Passe bem.

Mamitab Nibor Emsatan .
Sao Pedro De Alcantra SC

2 comentários:

sheila disse...

Bom ADOREI á parte onde esse sr.de SÃO PEDRO DE ALCANTARA se refere aos AGENTES PRISIONAIS do FEMININO como "BURROS",por terem aceito suas TRUFAS....(não que eu ache alguem lá BURRO,longe de mim).

Embora tenha certeza de que lá no FEMININO ninguem GOSTOU desse comentário...

Se alguem do FEMININO ler isso...fique "BRAVO",com o CARA que escreveu...e não COMIGO tá....

Isso só comprova de que ele é mais ESTUPIDO,GROSSEIRO,MAL-EDUCADO do que EU supunha...

Se ele realmente existe,ACABOU de comprar uma BRIGA com seus colegas de PROFISSÃO....

E "CADEIA GIRA"(vocabulário cadeial.Um dia...quem sabe..ele precisará trabalhar no FEMININO...e por ai já dá pra SENTIR como a RECEPÇÃO será "CALOROSA"....
Sheila Zeferino

sheila disse...

SR.São Pedro de Alcantara

Não quer escrever como a Dona DEISE...certo....
Mas copia o que EU(SHEILA)escrevo;;;???

Meu querido...PAIXÃO PLATÔNICA...quem disse fui EU...
Garanto TU sendo AGENTE PRISIONAL nem SABES o que é....hahaha

Faça-me RIR.....hahahaha
Sheila Zeferino

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas