domingo, 8 de novembro de 2009

Adoro ter 50 anos. Assim como ela, que tem mais. Isso nos dá uma liberdade... Por isso tenho certeza que ela fez de propósito. Observem as palavras que ela "erra". Ela retratrata da forma mais inteligente e britânica o Panomarama Brasileiro: UM DEBOCHE. Ela me fez rolar de rir. E como ROUBARAM MEU ORKUT, vou postar aqui a nova letra. Porque eu só canto este. Não tenho mais Pátria. Este Brasil não é meu.



HINO VANUSO-BRASILEIRO

Letra/música: Vanusa
Auxiliar: Osório Duque Estrada

I

Ouviram do Ipiranga as marges plácidas

De um novo heróico e brado retumbante,

E o sol da liberdade, em raios fúlgidos,

Brilhou no céu da pátria nesse instante.

Se o penhor dessa igualdade

Conseguimos conquistar com braços fortes,

Em teu seio, ó liberdade,

Desafio nosso peito à própria morte!


Ó pátria amada,

Idolatrada,
Salve! Salve!
Brasil, um sonho intenso, um raio vívido,


De amor e de esperança à terra desce,

Se em teu formoso céu, risonho e límpido,

A imagem do cruzeiro resplandece,

Gigante pela própria natureza,

És belo, és forte, és risonho (e) límpido,

Se em teu formoso risinho e límpido,

A imagem do cruzeiro.

Gigante pela própria natureza,

És belo, és forte, impávido colosso,

E o teu futuro espelha essa grandeza.
Terra adorada,
Entre outros mil,

É tu Brasil

Ó pátria amada.

(PALMAS)
II

Deitado em berço explêndido

Ao som do mar e à luz do céu profundo,

Fulguras, ó Brasil, florão da América,

Iluminava o sol do novo mundo,

(Onde) a terra mais garrida,

Teus risonhos, lindos corpos,

Têm mais flores, nossos bosques têm mais vida,

Nossas vida, mais amores.

Ó pátria amada,

Idolatrada,

Salve! Salve!

Brasil de eterno se…

(PALMAS)




De qe me serve poder Postar isso?
Não seria muito mais legal, nao ter existido este Post e esta Charge????
Não sei porquê no Brasil, as pessoas
so aparecerem, se matam, robam, estupram,
matam pais, matam filhos.
Por que não aparecer com coisas inovadoras?
Do Bem.
Este Brasil não é o meu.
Um país que finge conceder ma liberdade
que estamos mitolonge de alcançar.
Me desmitam, permitindo o voto facultativo, ja nas
proximas eleições.
E acabou a troca de votos por sexta basica e 1/2 de telhas.
Se estiver falando bobagem...aceito opiniões.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas