quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Quem mandou nascer gostosa neh Sheila??? DEve ser o mesmo voyer que mandou gratuitamente propaganda de minhas nádegas de biquini, calcinha, para as autoridades. JURA QUE ALGUEM ACREDITOU QUE FUI EU..E eu ainda não entendi o objetivo daquele email. Tu entendestes????.

Paz sem voz não é Paz. É MEDO] Novo comentário em TE LIGA TU. Isso tem cheiro de ameaça de morte Se ....‏


De: sheila (noreply-comment@blogger.com)

Enviada: quarta-feira, 11 de novembro de 2009 20:41:54

Para: denuncia.sc@hotmail.com



sheila deixou um novo comentário sobre a sua postagem "TE LIGA TU. Isso tem cheiro de ameaça de morte Se ...":


Tu anonimo,não passa de um CRETINO, ABUSADO...

Com toda a polêmica em torno do Sistema Prisional de Santa Catarina,e tu se limita a FUCINHAR na VIDA particular de uma pessoa que nem conheces...??? Ou conheces???? Ai a gente entende, porque sabemos que é um grupo muito seleto de pessoas.

Começo a CONCORDAR com a Dona DEISE,,,isso deve ser algum tipo de ATRAÇÃO..

Sheila Zeferino

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas