quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Vamos fazer uma troca: enquanto EU APRENDO A ESCREVER, tu aprendes que na NET ESCREVER EM CAPS LOCK significa nao etiqueta. É como se V.sa. estivesse gritando com os interlocutores. (E depois a descompensada sou eu...a louca... a drogada...). E para escrever igual a mim, será impossivel. Porque temos 5 dedos em cada mão. E nem eles são iguais um ao outro. E para se igualar a mim, V.sa. teria que comer muito saco de feijão. Se assim não o fosse, teria dignidade. Que o é primeiro requisito pra começar a igualar-se. E mostraria dignidade assinando seu nome. V.sa acredita mesmo, que seus comentários são levados a sérios PELAS PESSOAS QUE ME INTERESSAM???Acredita que degrine minha imagem perante autoridades? Não. V.sa. esta quase me transformando na musa do Congresso. E do Planalto. Mais um pouco serei convidada, devido as insanidades de todos voces, por telefone para tomar um cafezinho com o Presidente. Ele pode estar errando muito no meu vão entendimento politico. Mas não creio que não receba uma Ex- companheira de Partido, quando ele era só o "LULA". O que sei, é quem está lendo, está vendo meu raciocionio lúcido, e minha capacidade de atrair massas. Isso se chama trabalho de base. E qual partido não quer alguem assim? Convites já vieram dois. Um dia eu penso no assunto.

1 cuspidas:

Anônimo disse...

...POR FAVOR , NAO FAÇA A IRMA DOROTHY, E NEM O CHICO MENDES CRIAR NOJO DE TÍ, MAS BAH GURIA, TU NAO CHEGAS NEM AOS PÉS DELES...TEU CHINELO NAO SERVE PRÁ NADA!!(NAO FAZ OS DOIS SE VIRAREM NO TUMULO DE ÓDIO, PELO QUE TU PENSAS... QUE PODES VIRAR É UMA CHINELINHA )BAH, FALANDO EM CHINEL(A) COMPRA UM "MICHAELIS" É, UM DICIONÁRIO DA LÍNGUA PORTUGUESA E INICIA A ESCREVER CERTO, OLHA, VALE A PENA LER TEU BLOG, PORQUE É UMA PIADA, QUEM RÍ SOU EU, MUITO ENGRAÇADO, AS VEZES ATÉ FICO MEIO COM MEDO DE COMEÇAR A ESCREVER IGUAL A TI RSRSRSRSSRSR TOC TOC ISOLA...DEUS ME LIVRE GURIA SER IGUAL A TÍ...
9 de Novembro de 2009 17:13



                                            by deise
Lembrando um
ditado bem antigo:

"QUEM DESDENHA QUER COMPRAR"....

2 comentários:

Anônimo disse...

Pesquisa latino-americana indica que Judiciário é o menos transparente dos Poderes do Brasil
(11.11.09)

"O Brasil precisa ampliar o acesso da população às informações sobre o que é feito com o dinheiro público", indica a pesquisa Índice Latino-Americano de Transparência Orçamentária, feita em 12 países da América Latina.

Entre os Poderes da República, o menos transparente é o Judiciário, de acordo com o levantamento.

O Brasil ficou em quarto lugar no ranking, com 49 pontos em uma escala de um (nada transparente) a cem (totalmente transparente). Em primeiro lugar entre os menos transparentes ficou a Costa Rica (69), seguida do Peru (54) e Panamá (50). A última participação do Brasil no levamento foi em 2003, quando alcançou 50 pontos.

O índice é feito com base em um questionário padronizado enviado aos entrevistados. No Brasil, foram ouvidas 86 pessoas, entre jornalistas da mídia impressa, sindicalistas, dirigentes de organizações não-governamentais, acadêmicos e parlamentares integrantes da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional.

O estudo no Brasil foi coordenado pelo Instituto de Estudos Socioeconômicos (Inesc), em parceria com a organização não-governamental mexicana Centro de Análise e Investigação (Fundar), que supervisionou o trabalho nos 12 países.

De acordo com a pesquisa, dos Poderes da República, "o Executivo é o mais transparente quanto ao Orçamento, aprovado por 74% dos entrevistados". O Poder Legislativo fica com 11% e o Judiciário, com 4%.

Segundo Eliana Magalhães, assessora de política fiscal e orçamentária do Inesc, "o Judiciário ainda não criou mecanismos para permitir transparência e a participação dos cidadãos". Ao entregar ontem (10) uma síntese e a tabulação da pesquisa ao vice-líder do governo no Congresso, deputado Gilmar Machado (PT-MG), Eliana disse que "tentará marcar reunião com algum órgão ou dirigente do Poder Judiciário".

Índice Latino-Americano de Transparência Orçamentária - 2009

(Escala de 1 a 100 -o índice 1 significa "nada transparente"; 100 é "totalmente transparente")

Costa Rica - 69
Peru - 54
Panamá - 50
Brasil - 49
México - 48
Argentina - 48
Colômbia - 46
República Dominicana - 44
Guatemala - 44
Equador - 43
Bolívia - 42
Venezuela - 23

Márcia disse...

Só quem a conhece, pode sertificar que o escreve nesse Blog, é verdadeiro.
Num pais onde só a corrupção e a desonestidade predominam no serviço público, por pessoas que não são aprovadas por concursos público e sim apadrinhas só ficam denegrindo os servidores públicos.

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas