quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Eu passo..


A Rita Cadilac,jamais teria como ficar enciumada. porque não disputo vaidade com ela. Apenas pensamos por acaso de maneira parecida e talvez levantemos uma bandeira parecida ou igual.
Mas foi bom V.Sa. tocar neste assunto.

"Cer veja" como são as coisas: A Rita Cadilac primeiro precisou ser a Rita Cadilac, fazer toda uma carreira e ai tornar-se musa dos apenados. Acho isso bem legal. Mas ela esta na midia, na TV Globo.

E V.Sa. diz q eu, uma reles mortal, que não sou nada nem ninguem e jamais serei manchete de jornal, posso vir a ser musa das presas????

Eu? Uma louca, que "exige coisas descabidas" ao presídio? Eu que prejudiquei a elas?

Eu, que voces do feminino disseram ser a responsável por terem ficado sem mercado???

PaRA DE SER "ENCOLHIDO". diz logo o que tah usando. Preciso experimentar.
Porquê o barato deve ser coisa nada sentido anteriormente.
Ok,
já sabemos que um dos efeitos colaterais
é a confusão mental. Mas deve valer a sensação.

Não me substime. Mas também não precisa exagerar em superestimar.

Se este título lhe enche de vaidade, a mim somente de tristeza. Eu passo a faixa.
Mas obrigada por mostrar-me o tamanho de minha importância neste processo.
Obrigada por dar a mim, os créditos de alguns feitos. Mesmo que estes não sejam do seu agrado.
Obrigada, por ter percebido exatamente a dimensão de onde chegamos.

                               by
Rehlum Otag Etsaman :))))

Um comentário:

Anônimo disse...

ESCREVI UMA LETRA DE MUSICA PRA VOCE:


Dizem que o Batmam é de Gotham City
Mais ele não é não
Porque ele vive na cidade grande
Rica de corrupção

Passou pela minha casa, pediu uns trocos
E um pedaço de pão
Foi então que eu percebi
Que o homem da capa preta, é um Gauchão

Dizem que o Batmam é de Gotham City
Mais ele não é não
Porque ele mora no pombal E lá tem morcegos no porão onde
mora a Deise Barangão!!!

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas