quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Pequenas recompensas. Que valem mais que um zilhão. Saber quem eu sou não é dificil. Pouco importa. Mas saber O QUE EU SOU, faz toda a diferença. E me torna Kult.

[Paz sem voz não é Paz. É MEDO] Novo comentário em Que castigo irregular que saiu caro hein??? Outra ....‏
De: sheila (noreply-comment@blogger.com)
Enviada: segunda-feira, 11 de novembro de 2009 16:48:20

Para: denuncia.sc@hotmail.com
sheila deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Que castigo irregular que saiu caro hein??? Outra ...":


Choqueiiiiiiiiiii!!!!!!!

Nem de longe compare-se a essa gente que a senhora tanto despreza...
Dona DEISE, sabemos que és única, incompáravel e inimitável.
bju grande com amor "filial"


Sheilinha


Bem Sheila, convivestes comigo por 10 dias até acharmos que estavas pronta pra ir, após te situar no mundo aqui fora. E sabes que ando pra quem fala de mim. Tu vistes como vivo. Quais meus compromissos, com quem falo ao telefone, quais sao meus pensamentos, objetivos e o tamanho da minha determinação.
E isso que vistes, significa viver de forma que falem o que quiserem de mim.
No final de tudo sabe o que sempre acontece?
NInguem acredita. Porque vivo de forma totalmente diferente ao que afirmam.
Deixa que digam, que pensem que falem...eu não to fazendo nada.
E quando eu cheguei, "a velhinha coitada" já estava mortinha da Silva.
Bjs

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas