quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sabe qual é o bom da vida? Dor de barriga nunca dáh uma vez só. Isso é eu chamo de um ótimo papo Kult....

Duvido que a letra
tenha sido sua.
Foi feito a mais
de duas mãos.De qualquer forma, são
ótimos repentitas.E bem criativos.
Gosto disso.
Não deixa de ser arte.
Brega é verdade.
Mas arte.
E rápidos, ageis. Gosto disso também.Conheço muita gente.
Quando forem exoneradosp odem tentar me pedir ajuda,
quem sabe eu consiga ser generosa com  algozes  e  consigo  um  show  de calouros no Faustão??? Vai a gente saber do Futuro neh?.Com certeza como empresária, levando meus 30%,
isso precinho de "brother"...O meu telefone
voces conhecem.
E a Produtora tb.
Toda ajuda é pouca, e quem rejeitar é louca...

Um comentário:

Anônimo disse...

Dona Deise, não a conheço mas tenho conhecidos no Sistema Prisional e, resolvi dar uma espiada no seu Blog não li tudo porque é muita coisa, mas o que li me deixou surpresa, porque não da para entender o FOCO principal, são os Agentes, A Juiza,o Diretor do DEAP, o Corregedor,Promotores e uma infinidade de gente de diversas classes.
Ai me pergunto, será tanta gente errada e uma certa? ou será que há um tanto de loucura nisso tudo?
Me parece que a senhora gosta muito de aparecer, anonimato e discrição não são o seu forte.
A senhora se diz jornalista e que gostaria de ser reporter de guerra , é recalque e esta tentando uma revolução em SC? Ou a senhora realmente gosta de aparecer e não consegue de outra maneira sem escândalos, pelo seu próprio valor.
Vai lavar roupa suja na sua terra, se não gosta daqui , não gosta do pessoal daqui ; ta fazendo O QUÊ aqui em SC? Quer se promover, pendura uma melancia no pescoço e saia pelada, já que tens um corpão...
Saudações coloradas
passe bem. Marina

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas