quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Não se entristeça tão pouco: eu volto. E quanto a ir a Brásilia, no início a idéia era ir a pé. Mas eu recebi do Dr. Domingos Dutra a resposta que eu e mais pessoas iriamos buscar Q eu é o email da Sra.Maria Orihuela, dizendoa ele uma coisa completamente diferente do que disse em juizo. Assim como a Sra.maria admite NAO TER CURSO SUPERIOR, portanto seu cargo é ILEGITIMO. FICTICIO. PARANOICO. E S Q U I Z O F R E N I C O. Uma das exigencias que levariamos era justamente a exoneração do sr. Hudson, o que ja se consumou. Neste momento não temos que ir à Brasilia. Mas MUITO AINDA FALTA. E talvez ainda tenhamos que ir. Então vou tranquiliza-la:para que a sra. não tenha gasto seu dinheiro em vão em tantos apetrechos, eu irei de carro, e os familiares de onibus. Mas V..Sa pode nos acompanhar, ficando de quatro, e servindo de transporte para algum deles. A ideia lhe agrada???Porque as viseiras V.Sa. já deve possuir. Só precisa um chapeu de palha com aquela flor, que eu compro no 1,99 e lhe dou. Afinal para que servem os jumentos? Então não se entristeça. Ninguem na vida é 100% INUTIL. SEMPRE PODE SERVIR, AINDA QUE DE PÉSSIMO EXEMPLO. OU neste caso, fazer reparações com familiares. Comece a fazer exercicios para fortificar os braços e pernas. A caminhada até BRásilia é puxada. Ainda mais carregando alguem nas costas. Que seria a unica utilidade que V.sa teria em nosso movimento. O restante ja foi pra lá de dito: O PRESIDIO PAGUE OS MESES DE TRABALHO DA MINHA FILHA, no valor de R$ 310,00 mensais, como manda a LEP,(nao pode ser inferior a 3/4 do mínimo) mais seu peculio, e o IPVA e IPTU será pago. Fora isso, este estado de mim não recebe mais um centavo. Ja dei dinheiro demais, a quem não me da nada, e ainda faz eu pgar as contas dele. Se tem alguem aqui que é mau pagador, é o Estado de Santa Catarina. Que não paga as reeducandas,nao supre as necessidades delas, repassado aos familiares responsabilidade suas. Ou V.sa. não sabe que o reeducando tem que devolver para o estado o que foi gasto com ele? MinhA FILHA TERIA QUE PAGAR 8 mil de multa. Mas com o que voces devem a ela, mais o que devem a mim, paga e sobra troco. Ao invés de fazer todo este carnaval (louca pra aparecer nas costas da gente neh sua danadinha? Fala a verdade?...) deveria estar preocupando-se como pagar a cidadã Sheila Zeferino, Vanessa Mariani e as outras. Mas principalmente pagarem as reeducandas que trabalham na fábrica de PET Shop, que não deve 6 mil como afirma a Sra. Maria., mas sim 3 meses de salario, isso há 2 meses. A quantia sra. Maria é bem superior. Ja pedi para meu advogado fazer a conta exata do que cada apenada tem para receber. SEria bem mais digno de sua parte. Mas isso, graças a Deus, é só minha opinião. Não serei eu que pagarei esta conta.:))) O meu IPVA soma 2 mil com as multas, e 1.300,00 de IPTU.Minhas dividas são bem pequenas perto das de voces. E eu sou uma brasileira, E o dinheiro é fruto de trabalho. Do pai dela é verdade. Mas trabalho honesto. e por favor se defina: ou ou sou traficante e burra e moro "num pombal" (burra e POBRE O QUE É PIOR), ou eu sou uma devedora.. No final, nao sou nem uma nem outra. Porque as dividas não sao minhas, e felizmente eu não nasci pra me grudar em dinheiro. E se formos falar de dividas... faltaria DPs e muitos mas muitos presidios. So para conseguir meu intento, eu gastei 2.300 de telefone. Vivo sem carro. Nao sem fone. Então pago o fone. Quando eu precisar do carro, eu retiro. Nao se preocupe. E nao precisarei fazer "vaquinha" pra que V.sa colabore. A a REcord nos dispensamos. A pit (eca) Angelica cantando vou de taxi, so se for ao seu lado, enquanto a senhora "jumenta"..Dogs eu amo. Roberto Carlos: Paixao Nacional. Mas no meu carro eu estarei ouvindo PInk Floyd, Zeca Baleiro, Michael Bublé.V.Sa não deve ouvir nenhum. Mas não se preocupe: não é dupla sertaneja. Nem se come de garfo e faca.

1 cuspidas


Anônimo disse...

...eu acredito nao...a Sra. vai embora???!!! logo agora que tinha comprado minhas botas, minha vara pra caminhar, comprei ate mochila prá ir a pé ate Brasilia, tomar um cafezinho com o lula e os deputados...ó Dona Deise, faz isso nao... gastei tanto, convidei até o Cuica da Ric record, pena, ele nao quis ir mas eu iria...haaa quem iria junto era a Pit, é, a cantora, a rockeira, ela ia cantando na frente, logo atras Angelica, cantando vou de taxi, depois o Roberto carlos, ...cheguei em frente ao portao, meu cachorro me sorrio latindo, puxa vida... a Senhora tem certeza que vai mesmo???!!! conseguiu vender seu ap?? e nao tirou seu carro ainda do Detran??!!! que coisa né Dona Deise, tisk tisk, issso me deixaaaa taoo triste... fica Dona Deise, fica...
10 de Novembro de 2009 06:23

Um comentário:

sheila disse...

Bom Dona DEISE....
Se ele(a)está tão DISPOSTO a CAMINHAR...
Ele(a)poderá me BUSCAR aqui no PARANÁ...Assim não gasto o MEU ($)com pasagem....
Já que á "ÚNICA" serventia,deste IMPRESTAVEL,é servir á nós DUAS de mula...
Sheila Zeferino

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas