quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Diga o que quiser. Eu posso ser o que quiser. Não sou nada nem ninguem. Não tenho cargo público,nao sou policia, nao sou agente, nao sou "otoridade". nao sou Dra. Sou uma pessoa livre. Nao recebo dinheiro do Estado, por tanto eu nao tenho que dar satisfação a população. Ja V.Sa. tem que explicar cada passo. Porque somos seus patrões. E todos esqueceram disso. Mas estou aqui para lembrar. Sempre que esquecerem com a minha pessoa, quem é o patrão e quem é o empregado. Seja la quem for V.Sa. recebe do ssitema. E não é bom tom diririgir-se desta forma à uma das infin itas patoras que V.sa. possui, Voces nos dão trabalho demais.V.sa. só sustenta sua familia. Nós a nossa e a de todos voces. entendeu a diferença entre nós? Eu mando. V.Sa. obedece. senão a mim, à lei. V.sa é um serv ior público. Faça direito seu trabalho. Exalando tanto rancor, V.Sa vai acabar arrumando motivo para que a população lhe demita por justa causa. O empregado aqui é V.sa. Consegue lembrar-se disso? Mesmo que vagamente? A familia Marianni penhorada agradece.

[Paz sem voz não é Paz. É MEDO] Novo comentário em Bandidos.‏
De: Anônimo (noreply-comment@blogger.com)
Enviada: quarta-feira, 11 de novembro de 2009 14:58:11
Para: denuncia.sc@hotmail.com
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Bandidos":


Ola Sra. Deise
Primeiramente a Sra deveria expor seu diploma de Jornalista, pois sabemos que ele não existe. Segundo a Sra Deveria explicar de onde vem tamanho ódio de alghumas pessoas do sistema prisional. Ódio esse alimentado por posições contrárias a seus interesses. Sua filha presa por tráfico, a sra é usuária, trafica na sua região, e estava tentando entrar com drogas no Presídio por diversas vezes. Tve seu Carro apreendido sim, pois havia informação que a sra estava de posse de intorpecentes. Não basta atirar pedras, basta olhar seu orkut, onde a sra exibe uma foto fumando um baseado, e outra sentada no vaso sanitário totalmente drogada. A sra esta fazendo mal a vc e a outras pessoas que nada tem a ver com sua ira. Assuma-se como culpada pela péssima educação que foi dada a sua filha, onde a sra a transformou em uma usuária, traficante e por fim presidiária. As regalias que a Sra buscou, inclusive oferecendo propina, o sistema não se curvou. Assuma que sua filha é uma presidiária por sua influência idiota.
Publicar este comentário.
Recusar este comentário.
Moderar comentários para este blog.
Postado por Anônimo no blog Paz sem voz não é Paz. É MEDO em 11 de Novembro de 2009 03:58

Mais um da familia Anônima. Pensei o que fazer com este lixo. Aí resolvi mandar para as autoridades, minha advogada entrou pedindo segurana, contrarei enquanto isso uma empresa de segurança, particular, e já sou monitorada 24horas. Sigo minha vida, enquanto V.Sa. que deve ser um cão ou cadela hidrófoba, espuma pela boca de raiva por sua IMPOTÊNCIA.. Diga o que quiser. V.Sa. ÑAO MUDA OS FATOS, AS IMAGENS, A CONDUTA DOS AGENTES PRISIOAIS, DOS DIRIGENTES DO DEAP, DA OMISSÃO E CONIVENCIA Dos Departamentos da SSP e do Governador. Porque uma Diretora de Unidade Prisional é nomeada pelo GOVERNADOR. E ele não cumpriu o que a LEI exige NO Presidio Femiino de Florianópolis, Por isso ela vai sair. Para isso a 26a. Promotoria instaurou um Inquérito Policial na Unidade, que ja esta em andamento através da 1ª DP da Capital. Com certeza com o afastamento de todos os envolvidos durante as investigações. Já lhe disse: cuide o que fala. Porque por tabela, V.Sa. está ofendendo autoriades legitimas,muito acima. Não creio que a 26a. Promotoria da Capital, fosse "dar ouvidos" à uma denuncia feita por uma drogada e;ou traficante. Assim como o Deputado Domingos Dutra, como Delegados Federais, que V.sa conheceu ao roubar meu orkut. aliás nao só FEderais, MAS COMBATEM ESPECIFICAMENTE O NARCOTRÁFICO. V.sa. sabe pouquissimo sobre minha vida, senão saberia que vivo dentro e um condominio fechado, cercada de PM por todos os lados, cujo condominio em frente de casas, moram no mínimo uns 40 policiais. As casas foram construídas para Policiais, Bombeiros e Funcionários Públicos. Eu seria uma traficante extremamente burra...Devo traficar por telepatia, uma vez que ninguem compra minha mercadoria, sendo que a nao ser a faxineira ou o zelador, ninguem entra na minha casa. Na minha região deve ter o dono do pedaço. E eu jamais me meto no caminho de outros. Não me meto onde não domino. Minha filha foi presa por "mula" aos 26 anos. Se fosse com 15, a responsabilidade seria minha. com 26... me desculpe. Com esta idade eu ja tinha 2 filhos e muitas responsabilidades. Eu me disponho a fazer um exame de sangue e urina. Amanha. V.Sa. também? E ai veremos quem usa drogas.Quanto a foto, qualquer pessoa vê que acabei de acordar. E devia estar drogada mesmo: de Rivotril, de Fluozetina, de Lítio, fora o Interferon, e os remedios que aliviam os efeitos colaterais deste último. Quanto a pessima educação da minha filha, V.Sa. é a primeira pessoa que diz isso. Todos falam de mim. Mas dela nada. Educação Britanica. Tanto que nada há no historico dela dentro da Uidade que a desabone. Nem que tentem forjar vai colar. Quem em prejudicando pessoas e pessoas para taparem as "batotas"do feminino não sou Eu. Niguem Transforma ninguem em usuário. As pessoas possuem gens defeituosos. Segundo a OMS, ADICÇÃO é o nome da doneça. Usar drogas há muito deixou de ser visto como defeito de caráter. E sim como doença. Genética. Crônica progressiva e fatal. Física, mental e espirtual. Sem cura. Só controle através da boa vontade. Minha droga de escolha sempre me foi fornecida por farmácias com receitas médicas que eu manipulava dizendo" eu preciso doutor, só o sr. me compreende.."... E ai aos 40 anos eu estava com 120 kg (pelos calmantes e anfetaminas) e morrendo. Ai eu Parei. Infelizmente tive que retomar aos calmantes, com esxtremo controle médico. Porque eu nunca mais visitarei aquele inferno da abstnencia. Eu conheci o inferno diariamente por 1 ano e meio. Achei que nunca mais andaria, nunca mais dançaria e nunca mais poderia fazer uma frase. Minhas pupilas não dilatam mais, e meu campo de visão é pequeno. Sou portadora de Hepatite C. Rebabas de minha via desregrada. Não tive meu carro apreendido. Tive uma "casinha" armada, e não foi encontrado um BASEADO no meu carro. Porque eu avisei as autoridaque fui avisada do que iriam armar. Pergunte ao corregedor Ricardo Feijó, se ele assim como todas as outras autoridades não receberam um email meu naquela manha antes de visitar minha filha. E me diga, meu carro estava no pátio da 5a. DP e cuja chave ficou 2h nas maos da Unidade. E a droga seria minha? :Sabe o que os P2 disseram na hora em que liguei para o Dr. Feijó? "Oh cara, disseram um celta preto, mas a placa não tah batendo... o que arrancou risadas do povo em frente a Bosch". O carro foi levado por estar com IPVA vencido. E vai ficar podre até que o presidio pague os salarios devidos para minha filha, seu peculio, e o Estado devolva meu dinheiro das consultas médicas, roupas exigidas pela Unidade na cor Vermelha e alimentação e material de hiegiene, e material de limpeza....E carro que porco mete a a mão tenho mais interesse. Devolvo e compro outro. Quanto a pagar propina... Eu???? V.Sa. acabou de ADMITIR que esta totalmente sob uso de "tóchico". Porque eu quase fui morta por um Delegado Civil no PR, pq ele e seu superintendente tiveram a ousadia de entrar no meu BAR e me extorquir. O nome dele é Roberto Fernandes. Busque o nome dele na Intenret. Ele tentou me extorquir no dia 17 de setembro. Veja o que aconteceucom ele na Inernet e quanto tempo levou. Veja que tipo. E é Delegado da Civil. E ai? Todos são? Não. Mas muitos são. Propina eu nao pago de forma alguma. Pelo simples fato que NAO SUSTENTO VAGABUNDO. Gostaria de saber para quem eu ofereceria proprina naquele lugar cujas pessoas são infectas? Porcas? E eu adoraria saber quem rejeitou...Lembro de ter comprado 60 trufas no Natal e entreguei a Sra. Maria para distribuir com os agentes. Pelo que sei, nenhuma ganhou. E dei duas Caixas de bombons, para o Sr. Erivaldo e A agente Juliana, porque levaram a reeducanda absolvida para buscar o PIS, sem precisar todo o tramite judicial. Se bombons é propina e o preço deles é tao baixo entao ta. Quanto à V.sa afirmar que minha filha é presidiaria por minha influência, divergimos. SE caso isso fosse possivel, não teriamos pessoas que se destacam pelo bem e profissionalmente vindos da rua, lares de adoção e favelas. E melhor ainda: não teriamos nos gabinetes, juizes corruptos, desembargadores sem ética, ministro do supremo burlando a lei para que a filha assumisse a vaga e outro, agentes prisionais iguais a V.sa. e sua turma. Não veriamos as imagens que vimos no Fantanstico nem no Jornal Nacional. Pergunte a minha filha hoje, quem estava certa e quem estava errada. E quem é a UNICA RESPONSAVEL PELA PRISAO DELA. Pare falar como se fosse procuradora da minha filha. Este papel, é do Dr. Roberto Rasch, Beatriz Lima., Escritorio Moretto em Poa. O sistema não se curvou a minha propina, simplesmente porque isso não passa de um delirio paranoico de V.Sa. Mas duvido que se eu tivesse oferecido, se nao aceitariam. Tenho em minhas mãos documentos que comprometem bastante a administração que serão entregues à Delega que conduz o IP. E ainda b em que nA SUA opinião minha filha é presidiária devido a minha 'influencia idiota".Significa queFOI idiota,mas não e.
Sorte dela, poderia ser  muito pior.
 Ela poderia ser sua filha, e ai sim teria  nascido IDIOTA COMPLETA.

De pai e mãe. Sendo minha filha ela tem chance. Se fosse sua:  estaria fadada ao fracassos. Como V.Sa. neste momento ao digitar coisas tao imbecis, totalmente paranoicas e sem chance de credibilidade, asinada por um anônimo.
Me responda sinceramente: V.Sa pensa que atinge minha pessoa, me dequalifica fazendo isso e assinando anônimo?
Começo a sentir pena e vergonha por V.Sa.
E não nego, um  gostinho de vingança: sinto um prazer eorme de ver V.Sa colocar baba pela boca simplesmente por estar I M P O T Ê  N T E  PERANTE OS FATOS.
Como V.Sa. deve ter feito presos, familiares se sentirem diversas vezes.
Adoro saber que hoje, V.Sa. prova o mesmo veneno que por anos inoculou nas pessoas.
Eu tenho vacina.
Espero queSa está tendo de volta, é só o começo. A triplice chegou,. E ela é impiedosa.
Vigiai os pensamentos.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas