terça-feira, 10 de novembro de 2009

UM BOM DIA!!!

Sr. anonimo

Como já disse anteriormente, ja lhe dei Ibope demais na minha carona. Crie um blog seu. E lá V.Sa. escreverá o que quiser e do jeito que bem entender, e dem  bemlhe convir. V.sa.  só receberá respostas.
Seus posts não virão mais para o ar.
Não pelo que diz.
Mas porque meu blog não é sua casa, onde V..Sa. deve usar as palavras cujo vocabulário é pobre, e chulo.
Se gosta de ler meu blog e ele lhe faz rir, ótimo. Pelo menos V.Sa. é honesta e admite que gosta do que é podre e cheira mal.  E que este tipo de coisa lhe faz rir. Sa. me
Pelo menos divirto uma pessoa. E imagino a cena que deve ter-lhe arrancado gargalhadas, pois até agora V.Sa.me ataca.
Mas não justificou as imagens. Aliás nem se manisfestou contra o assunto. Era um dos espancadores? Amiga deles? Fromaram-se na mesma escola.
Porquê imagino, que V.Sa; tenha tido dor nos maxilares de tanto rir ao ver a cabeça do detento ser enfiada na privada. DEve ter sido a imagem que mais lhe arrancou gargalhadas. Estou certa?? Sua canalha.Seu canalha.
Sabe algo pelo qual eu daria meu Reino?
Me confrontar pessoalmente com uma pessoa covarde como V.Sa. No mano.
Quando V.Sa, achar que pode me enfrentar no mano, se apresente.
Terei enorme prazer em lhe fazer beijar a lona. No Mano.
Ja me substimaram demais.
Vai continuar? ATé eu te rastrear?
Prefiro que te apresetes.
Porquê o dia que embestarde te achar eu te acho. E ai te entrego para autoridades.
Não preferes resolver no Mano?
Quem se esconde atrás de um ANONIMO É UM NINGUEM.
Como ja disse ANONIMO , para mim faz parte de um caminhão cheio de macacos. Ondem ninguem sabe quem é quem, é onde um se limita a imitar o outro.
Quando V.Sa. tiver personalidade o bastante, para apresentar-se à todos podeeremos conversar novamente.
Até lá guarde seus pensamentos, retrógados e estúpidos, para pessoas da sua convivência. Que devem ser obrigadas.
EU, Graças a Deus não Sou.
V.Sa. só entra na minha casa se eu quiser. E eu não quero.
Tenha um dia tão excelente quanto o meu.

Um comentário:

Anônimo disse...

...eu acredito nao...a Sra. vai embora???!!! logo agora que tinha comprado minhas botas, minha vara pra caminhar, comprei ate mochila prá ir a pé ate Brasilia, tomar um cafezinho com o lula e os deputados...ó Dona Deise, faz isso nao... gastei tanto, convidei até o Cuica da Ric record, pena, ele nao quis ir mas eu iria...haaa quem iria junto era a Pit, é, a cantora, a rockeira, ela ia cantando na frente, logo atras Angelica, cantando vou de taxi, depois o Roberto carlos, ...cheguei em frente ao portao, meu cachorro me sorrio latindo, puxa vida... a Senhora tem certeza que vai mesmo???!!! conseguiu vender seu ap?? e nao tirou seu carro ainda do Detran??!!! que coisa né Dona Deise, tisk tisk, issso me deixaaaa taoo triste... fica Dona Deise, fica...

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas