segunda-feira, 23 de abril de 2012

Tô rosa Chiclé. by Deise

by Prosa e Politica

José de Abreu, decida-se,

bebê, se me ama ou odeia.



Em quatro dias esta é a segunda vez que o ator global José de Abreu (@jose_de_abreu), aquele que disse ter usado a Polícia Federal para banir seu desafeto no twitter, começa a me seguir e depois me bloqueia. Decida-se, bebê. Eu não bloqueio ninguém. Escrevo o que quero e se alguém não gostar, paciência, que deixe de me seguir.



Zé de Abreu está nervoso desde que o post sobre sua patrulha no twitter, com uso da Polícia Federal, segundo ele, foi ao ar. Tentou negar dizendo que era apenas uma brincadeira, e como que espantado, disse não saber como eu perco meu tempo com as coisas que ele escreveu.



Perco sim meu tempo com qualquer coisa que eu queira, até assistindo novelas e vendo, admirada, a desenvoltura e naturalidade com que o guardião dos países baixos de Dirceu interpreta cafajestes.



Ah, antes que me esqueça, vi a pouco o ator comemorando o resultado da pesquisa que dá a Dilma 90% de aprovação. Escreveu o Zé: “Dilma com 93%, nosso governo com 64%”. Acorda Zé, você não é o governo. O governo é Ana de Holanda que, apesar do seu esforço, é a Ministra da Cultura. Na boa, Zé, você é só um petista de 5º escalão cuja missão é fazer figuração em fotografias de autoridades, o famoso papagaio de pirata.



Ator da Globo diz que usou a PF

 para caçar desafeto no twitter




José de Abreu, ator global e aparador oficial dos países baixos de José Dirceu, anunciou no twitter que usou a Polícia Federal para caçar e banir do twitter um perfil que não compactuava com suas idéias. E que idéias tem o Abreu! Já comentei aqui com vocês que partiu dele, também pelo twitter, uma campanha para tirar a ministra da Cultura Ana de Holanda. Talvez na esperança de ser ele o indicado. Abreu compactua com todos os ideais golpistas da petralhada virtual, só se cala quando falam de seus patrões na Globo.


Sabe como é né? Idealista prá cacete, pero no mucho.
Reparem, à esquerda, nas imagens dos twets as ameaças feitas no dia 19 pelo ator: “a PF já tem o endereço dela”. “Todos os tuites dela estão sendo monitorados”. “vc esta identificada (o) e vai ser processada (o) por danos morais e criminalmente. Prepare o bolso”. “Aguarde visita da Policia dentro de alguns dias”.
Só para lembrar, quem usa Polícia e não a Justiça em questões judiciais é fascista. Caso ele queira processar desafeto, é um direito que a democracia lhe reserva, mas usar polícia é fascismo. José de Abreu está usando a polícia como se fosse sua stasi.
No dia seguinte ele conta (imagem abaixo): “consegui tirar a missa copa”. Perguntado como conseguiu: “Polícia Civil e Federal”.


Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas