terça-feira, 24 de abril de 2012

Só para registrar: entendo como de péssimo tom, os veiculos de comunicação ao darem noticias sobre o Estado de saude do filho de Pedro, filho do cantor Leonardo, ficarem FRISANDO o desejo dos familiares de transportar o cantor para o Sirio Libanês. Pela gravidade do acidente, creio estar Pedro em boas mãos. E está tendo tratamento de primeira. Insistir a cada noticia na transferencia me parece falta de assunto. Com certeza, estão sendo indelicados com os profissionais que estão tendo todos os cuidados com Pedro. Me coloco no lugar da equipe. E pensaria que meu filho está naos maos daquelas pessoas. E é nelas que preciso me segurar. E acreditar. Se o hospital nao tivesse condiçoes ok. Porém pelos boletins divulgados, sabemos não ser o caso. Péssimo por parte dos jornalistas. E ingrato por parte da familia. by Deise

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas