quarta-feira, 25 de abril de 2012

Operação do Ministério Público prende ex-diretor da Delta e vereador goiano


O ex-diretor da construtora Delta no Centro-Oeste Cláudio Abreu, o servidor do governo do DF Valdir Reis e o vereador Wesley Clayton da Silva (PMDB), de Anápolis (GO), estão entre os presos pela Polícia Civil do DF, na manhã desta quarta-feira, no âmbito da Operação Saint Michel, que é um desdobramento da Operação Monte Carlo, da Polícia Federal. Abreu, que foi preso em Goiás, é investigado por sua ligação ao bicheiro Carlos Cachoeira. Estão sendo cumpridos nove mandados, pelo menos cinco prisão e os demais de busca e apreensão. A operação policial contou com o apoio de ógãos de segurança dos estados de São Paulo e Goiás é coordenada pelo Núcleo de Combate às Organizações Criminosas do Ministério Público do Df e Territórios.

CPI do Cachoeira terá primeira reunião

 de trabalho na próxima quarta, diz Vital

FotoSENADOR VITAL DO RÊGO, PRESIDENTE DA CPI








A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) mista que vai investigar a atuação do contraventor, Carlinhos Cachoeira, deve realizar a primeira reunião de trabalho na próxima quarta (2). A informação é do senador Vital do Rêgo (PMDB-PB). Ele é o indicado pelo PMDB para ocupar a presidência da CPI. Segundo o parlamentar, a proposta da reunião será apresentada por ele aos demais membros da comissão. Ele adiantou também que a CPI realizará reuniões administrativas até sexta (27), para definir a forma de condução dos trabalhos.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas