quinta-feira, 26 de abril de 2012

Recordar é preciso. Vendo as noticias separadas nao se consegueter ideia do que se transformou o Brasil depois que este Canalha e seus Petralhas assumiram o governo brasileiro. Vejamos este video com uma serie de noticias do governo Lula. E depois sem pudor, perguntem a si mesmo, SE O PIOR CEGO, É AQUELE QUE REALMENTE NAO QUER VER. Definitivamente, a IGNORANCIA sempre foi é sera a grande mãe da MISÉRIA. Em todos os sentidos. E pensar que tem fanático que ainda defende e acha este escroto o máximo e ainda querem no s enfiar goela abaixo que o POVO BRASILEIRO quer este anormal e megalomaniaco novamente. nao me incluam neste povo. Até a voz dele me irrita, ojeito dele me enoja, seus discursos me embrulham. Sua roubalheira coletiva me põe á beira de um ataque de nervos. Eu detesto Lula e seus petralhas. E espero viver para ver o povo gritando PT NUNCA MAIS. Na verdade eu lamento sermos um povo tao hospitaleiro. Sendo bem sincera, (e já disse isso anteriormente aqui), entendo que Lula e seus comparsas, meliantes e delinquentes, mereciam morte igualzinha ou até pior que de Kadafi. Nestas horas lamento muito, a qualidade amorosa de nosso povo. by Deise

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas