quarta-feira, 25 de abril de 2012

Ex-diretor da Delta é preso em Brasília.

by Prosa e Politica

Correio Braziliense: nova operação da PF em Brasília. Um dos presos é o ex-diretor da Delta para o Centro-Oeste Cláudio Abreu. Operação da PF se chama Saint Michel, seria continuação da Monte Carlo. ( As atualizações serão feitas conforme as informações forem chegando).

ATUALIZAÇÃO: trata-se de uma ação do Núcleo de Combate às Organizações Criminosas (NCOC) do Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT) em parceria com a Polícia Civil do DF, e o Ministério Público de Goiás, não da PF como afirmado acima. A polícia está no Alphaville Ipês (onde o Cachoeira foi preso) e onde mora um irmão dele, cumprindo mandados de busca e apreensão e de prisão. Um dos presos é o ex-diretor da Delta para o Centro-Oeste Cláudio Abreu.

ATUALIZAÇÃO: Entre os presos na Operação Saint Michel, além do ex-diretor da Delta Construções no Centro-Oeste Cláudio Abreu, está o vereador Wesley Clayton da Silva (PMDB), de Anápolis (GO) e o servidor do Governo do Distrito Federal Valdir Reis.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas