quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ao Chato de Botas. by Deise

Caro admirador  anonimo

Infelizmente tuas adoraveis palavras nao sao permitidas em MEU BLOG.
Nada mais poderia esperar de alguem cujo emitente do email se assina "PIGueza". 
É sempre sadio e grato, nao esquecermos nossas raizes.
 Teu "PIGgueza" mostra claramente de onde saistes.
 E quais tuas origens. 
Quanto aos elogios, fique certo que o que vem de baixo jamais me atingiu. 
E de tão baixo, nem me arranha.
Aprenda enquanto estou viva: é maravilhoso ter estudo, capacidade e liberdade. 
Por isso tenho meu blog e MANDO NELE, porque é fruto de minha criatividade e capacidade. 
 Atormentar seres despreziveis, como tu,  é meu hobby.
Somos farinha de sacos muito, mas muito diferentes.
Não nos misturamos. 
Por isso nem tente fazer parte de minha vida, sendo "pouquinho" deste jeito.
Como toda a ratazana, age na surdina, no anonimato.
 Tanto Faz.  
Fui diplomada com louvor, na cadeira
 "Como lidar com Canalhas". 
Enquanto bates eu debato. 
Sacou a diferença????
Nao tenho compromisso com nada ou alguem.
Quem achas que leva a melhor estupido???
E acredite: fale de mim o que quiseres .
 Eu vivo de forma que ninguem acredita. Porque sou realmente, "Mulher de César". 
É claro que tua parca formação escolar, que nao deve passar do segundo grau,  não te permite saber do que falo.
E eu nao  ganho a vida  ensinando e educando dementes. 
Generosamente te deixo uma dica: 
quando estiveres ocioso, em teu HORARIO DE TRABALHO,  NAO VENHA  torrar minha paciencia.
                                           AO INVÉS DISSO,
 
              

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas