terça-feira, 24 de abril de 2012

Por falar em Copola … como quem tem, tem medo…

by Prosa e Politica

Por falar em Roberto Copola, sócio argentino do contraventor Carlinhos Cachoeira (no post abaixo)… Monitoramento feito pela PF revelou um e-mail de Adriano Aprígio de Souza – cunhado e um dos laranjas de Cachoeira, para o argentino, logo após a reeleição do governador Silval Barbosa em Mato Grosso dizendo que estava tudo ok.


Como já contei aqui, a Lemat – Loteria de MT, foi reativada em outubro do ano passado, apesar de inconstitucional, e em dezembro, a Assembléia aprovou proposta do deputado José Riva, possibilitando que a Lemat seja explorada pela iniciativa privada. O governador negou que tenha ligação com as intenções do bicheiro e classificou o diálogo entre o cunhado de Cachoeira e o argentino como “conversa de malucos”.



Mas… como quem tem, tem medo... Ontem o governador Silval, que estava apreensivo com a questão, decidiu suspender por tempo indeterminado, a realização da audiência pública que aconteceria dia 10 de maio, para debater o Termo de Referência para o lançamento do edital de licitação da Lemat. Por lei o edital tem que ser publicado 45 dias depois da realização da audiência pública.

Nenhum comentário:

Em Alta

"Não permita que o ruído das opiniões alheias matem a sua voz interior" (Steve Jobs)

  Comitê de MundoPsicologos Saber se relacionar para viver bem em sociedade requer flexibilidade. Muitas vezes, temos que ceder porque só as...

Mais Lidas