domingo, 22 de abril de 2012

Oxalá fosse o SENTIMENTO verdadeiro. EXTENSIVO. COPIADO, XEROCADO E IMITADO. by Deise




by Prosa E Politica


A máfia no divã



Dois dias depois de uma reportagem do “Fantástico”, em maio de 2011, sobre a máfia dos caça-níqueis, Carlinhos Cachoeira desabafou com sua mulher, Andressa, segundo o inquérito da Operação Monte Carlo:

-Eu tô me sentindo hoje… Sabe como que eu tô me sentindo? Tô aguentando pra não chorar. Tô me sentindo um bandido. A forma que, que… a sociedade me vê.

Andressa tenta consolá-lo, mas Cachoeira arremata:

-Coisa que eu nunca tive: um nó. É preconceito de mim mesmo. Hoje eu tô com preconceito de mim mesmo.

Nenhum comentário:

Em Alta

Chuvas no RS: veja lista dos mortos e desaparecidos na tragédia

Lista foi divulgada pelo governo do estado; até o momento, 18 vítimas fatais não foram identificadas Chuvas que atingem o Rio Grande do Sul ...

Mais Lidas