quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Tijoladas do mosquito continua no ar

by Cangablog

Abaixo a última postagem do Mosquito. Uma despedida de uma pessoa vencida pelo cansaço e pelo desgate dos constantes embates contra uma máquina criminosa que suga constantemente os cofres públicos privando gerações e gerações de crescerem saudáveis e com educação. Todos as pessoas que o Mosquito acusou de corruptos, eram corruptos. Nunca houve uma acusação falsa, sempre provou. Acabava sendo processado por usar palavras ofensivas, sua marca registrada.
São criminosos organizados que há muito tomaram o poder e controlam as instituições públicas, desde a justiça até a prefeitura local. São perigosos e não hesitam em exercer a sua força, inclusive física. Uma grande parte destes criminosos pertence à Maçonaria e usam suas reuniões secretas para planejar seus crimes. O Tribunal de Contas do Estado e o Ministério Público junto ao TCE seriam um dos ninhos mais fortes desta quadrilha. Amilton Alexandre, o Mosquito, vinha trabalhando nessa linha de investigação. O que conseguiu apurar especificamente sobre isso talvez esteja no HD de sua máquina/metralhadora/giratória, neste momento em mãos do delegado de polícia da Palhoça. Tenho audiência marcada com o delegado e espero acompanhar a perícia no HD do seu computador.


O blog TIJOLADAS DO MOSQUITO continua no ar.
 
               Acesse http://www.tijoladas.info/
e pesquise o material produzidos estes anos todos por Amilton Alexandre.
Ali estão os nomes do bandidos que o levaram à morte.
                                 Um crime perfeito.
Aviso do administrador do blog

A área de comentários está aberta para os leitores, amigos e simpatizantes que desejarem se manifestar, pois este era o desejo do Mosquito em nossa última comversa pelo Twitter no dia 09/12/2011.
Farei a moderação dos comentários duas vezes por dia.
Obrigado a todos.

Jorge Oliveira, 15/12/2011

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas