quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Só por curiosidade: O pará não é Brasileiro? para isso nao seria necessario O PLEBISCITO DE TODA A POPULAÇÃO??? Afinal, o Brasil é composto de estados, estes são de todos os Brasileiros, logo, um pedacinhoi do Pará é meu. e de cada um. Se seguirmos esta linha, voudescer ao Rio Grande, juntar um bando de doidos, e vamos fazer o plebiscito para separar o RS, e criar finalmente a sonhada REPÚBLICA DOS PAMPAS. by Deise

Parabéns ao Povo do Pará.



Os eleitores paraenses rejeitaram neste domingo (11) a divisão do Estado. Com 66,52% das urnas apuradas, às 19h48, o resultado mostra que 69,68% disseram não à criação do Tapajós, no sudeste do Pará, e 70,2%% disseram não à criação do Carajás, no oeste.
 
Fonte: Folha.com
 
by Brasil - Liberdade e Democracia
 
Ao rejeitar a proposta de divisão do Pará, o povo daquele estado agiu visando o bem maior da nação e de seu próprio estado.
 
Caso o Pará fosse dividido em três estados seriam mais seis senadores adicionais aos três já existente, mais dois governadores, mais duas assembleias legislativas, mais secretarias de estado etc. Tudo isto significaria mais despesas para o contribuinte com pouco ou nenhum benefício prático para a população.
Na situação pela qual passa o Brasil devemos buscar reduzir os custos públicos em lugar de aumentá-los.
 

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas