quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Diz a Lenda...

Simpatia para conservar seu emprego
Se você deseja manter-se em seu emprego atual no próximo ano e obter ainda mais sucesso em sua carreira, realize o seguinte ritual.
Na primeira-sexta feira útil do ano, prepare um bolo de chocolate e, enquanto estiver preparando o bolo, mentalize somente coisas boas para você e seus colegas.
Corte o bolo em fatias e embale os pedaços um a um para levá-los a seu trabalho. No final do expediente, antes de sair, ofereça um pedaço para cada colega de trabalho, mentalizando o seguinte:
"Doce como o chocolate, intenso como a vida, que o meu emprego esteja garantido durante todo esse ano!"
Se sobrar algum pedaço de bolo, ofereça-o a alguma pessoa pobre que encontrar na rua. 

 

 

 

 Simpatia para ter felicidade no romance
Para que seu romance continue forte e cada vez mais feliz no próximo ano, realize este ritual um pouco antes do meio-dia do 1º dia do ano.
 Pegue um cacho de uvas e coloque doze uvas num copo, uma para cada mês do ano.
A cada fruta que depositar no copo, mentalize a felicidade e o amor que você quer conservar na sua vida.
Em seguida, preencha o copo com a bebida de sua preferência e, quando for exatamente meio-dia, tome a bebida dizendo a seguinte frase em pensamento:
"Que Hera mantenha a felicidade em meu relacionamento!"
Depois, coma cada uva, saboreando-as em nome do amor.
Simpatia para espantar a timidez
Se você deseja mandar a timidez embora e ter mais espontaneidade em seus relacionamentos, realize o seguinte ritual na virada do ano.

 

Na noite do réveillon, passe em seus pulsos, atrás da orelha e na nuca gotas de essência de lavanda, enquanto mentaliza que no ano ano novo você será mais extrovertido e espontâneo, livre da timidez.
Em seguida, amarre em seu pulso esquerdo uma fitinha na cor amarela. Quando chegar a meia-noite, quando escutar o barulho dos fogos, mentalize a seguinte frase: "Adeus, timidez! Adeus, timidez! Adeus, timidez!".
Depois, tire a fitinha do pulso e jogue-a fora. Se estiver passando o réveillon na praia, pode jogá-la no mar. Não conte a ninguém sobre a simpatia.
                       Simpatia para conquistar uma pessoa
Este ritual deve ser realizado na passagem do dia 31 de dezembro para o dia 1º de janeiro pelas pessoas que desejam conquistar determinada pessoa no ano que se aproxima.



 Pegue uma vela marrom e, com uma caneta ou outro objeto pontiagudo, escreva nela o nome completo da pessoa que deseja conquistar, começando na parte de baixo e indo em direção ao pavio.
Feito isso, acenda a vela em um pires e espere ela queimar somente até a metade. Enquanto queima, fique de frente para ela, pedindo a seu anjo da guarda que, no novo ano, você consiga realizar seu desejo de ter essa pessoa com você.
Quando a vela chegar na metade, apague-a e guarde a parte restante, embrulhando-a em um pedaço de tecido vermelho. A outra metade deverá ser queimada quando seu pedido for realizado.
 Simpatia para ter mais amigos
Para atrair novas e boas amizades no próximo ano, faça este ritual dez minutos antes da virada do ano.

 Costure um saquinho de tecido lilás e coloque dentro dele uma pedrinha de qualquer cor. Feche o saquinho com linha branca e pingue sobre ele duas gotas de essência de eucalipto.
Você pode deixar o saquinho pronto previamente e fazer somente a parte final do ritual perto da hora da virada de ano.
Quando chegar a meia-noite, segure o saquinho com a mão direita e mentalize a seguinte frase: "No ano que está nascendo nascerão para mim novas e profundas amizades que durarão para a vida inteira. Assim seja!"
Guarde o patuá sempre com você, pelo tempo que achar necessário. Assim, o seu anjo da guarda ajudará você a encontrar amigos sinceros e leais.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas