quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

7 Incriveis formas de Nuvens


by Hora de Despertar

Impressionantes formações de nuvens de explicação científica aparente, mas simplesmente indescritível beleza natural.



Alguns exercícios criativos e imaginativos tão básico e tão frutífero como o mundo olha para o céu e admirar as nuvens sua forma, mais próxima nossos companheiros nesta jornada celestial cósmica e natural. E enquanto cada nuvem contém em si um significado misterioso que nos convida a sonhar de reinos que se estendem por trás da superfície steamy, desta vez apresentamos 7 maneiras que certamente irá se surpreender com o design incomum, obtidos com nada mais com as mesmas forças naturais que dão origem a que agora temos sobre você.


Esta forma é conhecida como "morning glory" e, talvez, não poderia ter um título mais honroso. É o resultado de uma combinação de elementos terrestres e marinhos ocorrem na Península de Cape York, na Austrália. Ventos amieiros empurrar a brisa ao longo da península durante o dia até que ele se encontra com colegas da Costa Oeste durante a noite. A colisão de uma onda brisas perturbação se move do interior para o sudoeste, criando esta manhã única e gloriosa.


O que você vê nestas nuvens?
Talvez o mesmo que os cientistas que nomeou mammatus : dezenas de seios Meteorologicamente atraente e disposto a libertar a qualquer momento, uma chuva de maná ou de hidromel ou qualquer outra substância a partir da qual eles bebem no céu. A forma destas nuvens poderia ser devido à evaporação provoca uma flutuação negativa sacos porque esfria o ar dentro da nuvem.






Mais de um confuso essa nuvem irá transportar-mãe alienígena talvez um ingênuo cuja camuflagem seria bom. Estes são chamados lenticular nuvens e são produzidos por uma corrente de vento de alta velocidade encontra uma barreira topográfica, uma montanha, por exemplo. Como o ar flui através do lado da montanha, ela tende a pular e depois voltar, swing que permanece por um tempo. É na parte ascendente da onda em que a forma lenticular, como o ar se resfria.



As nuvens, como sabemos, não apenas de vapor, também têm fluido em seus corpos. Devido a isso você pode assumir a forma conhecida como "ondas de Kelvin-Helmholtz," o resultado da reunião de dois líquidos de diferentes densidades se movendo a velocidades diferentes.



Talvez a única cópia deste catálogo no qual a probabilidade de observar ao vivo são mínimas, exigindo treinamento para velocidades de ar alcançada apenas em fenômenos tais como erupções vulcânicas, explosões nucleares ou, às vezes, tempestades, condições em que uma corrente de ar quente sobe rapidamente. Qual é seu nome?
Nuvens Pileus.


Um espanto nightglow que muitas unidades populacionais em os EUA ea Europa, cuja origem é de estranhar que o gelo existente na borda da atmosfera e no espaço, e brilho por causa da grande altura que ainda são alimentados pela luz da sol, mesmo quando o sol estava escondido aos olhos daqueles que habitam a Terra.


Estas nuvens rolo impressionante que ameaçam tomar o seu manto de vapor intangíveis construções humanas, precedem o início de uma tempestade: correntes de ar quente na frente da tempestade estão acima do ar frio, então ele desce a os lados da corrente ascendente. Estes movimentos fazem essa onda arauto majestoso que serve como um outro fenômeno não menos chocante.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas