Pimentel está "tranquilíssimo".
Não é para menos.
O ministro  Fernando Pimentel (Desenvolvimento e Indústria) disse nesta sexta-feira, em  Buenos Aires, que está tranquilo com relação às denúncias feitas contra ele  sobre tráfico de influências.
Pimentel  disse que, em reunião com a presidente Dilma Rousseff, ontem, havia dado as  explicações necessárias e que considera o episódio "superado".
"Estou tranquilíssimo", afirmou.
"Estou tranquilíssimo", afirmou.
Fonte: Folha.com
by Liberdade e Democracia 
Hoje no Brasil a  maioria do povo já acha natural que o governante seja corrupto. Acha que é  normal que o político não aja com ética e  honestidade. 
Para a maioria do povo  o tráfico de influência, o conflito de interesses, o usar de recursos públicos  em benefício próprio  é normal e até certo ponto  aceitável.
A maioria ainda não viu  que este comportamento de nossos governantes só prejudica o povo mais carente e  que é um verdadeiro crime de lesa pátria. 
Pimentel está  "tranqulíssimo",  afinal de contas o pior que pode lhe ocorrer é perder o cargo,  mas continuará com os esquemas de "consultoria", tal e qual Antônio Palocci e  José Dirceu.
Continuará praticando o  tráfico de influências e se locupletando às custas do povo  brasileiro.
Pimentel não teve a  aprovação do povo mineiro para o representar no senado, mas no entanto recebeu  carta branca de Dilma Rousseff para ocupar um ministério no governo federal e  praticar os atos de corrupção que vinha praticando quando na Prefeitura de Belo  Horizonte.
O mesmo aconteceu com  Ideli Salvati, José Genuíno e tantos outros que rejeitados pelo povo nas urnas  foram agraciados por Dilma com cargos importantes no governo  federal.
A organização criminosa  PT desrespeita a vontade do povo e não se importa com a sorte do povo brasileiro  que está completamente abandonado. 
O objetivo do PT como  de todo o governo socialista é o de se manter no poder custe o que custar e  enriquecer seus integrantes com recursos do povo.

 
 
.jpg) 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário