quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O Ilê Reino do Pai Bará Lodê do babalorixá Jairzinho do Bará trabalha com as linhas de Umbanda, Quimbanda e Nação Jejê Ijexá



by Jairzinho do Bará
12 Dezembro 2011
Orixas que Regem o Ano de 2012
 e Previsões para o Ano de 2012

Orixas que Regem o Ano de 2012 e Previsões para o Ano de 2012

O ano de 2012 será regido por Oxalá.

ORIXÁS REGENTES: Oxalá, Iemanjá, Oxum, Ogum Adiolá, Bará Agelú e outros.

Oxalá os olhos que tudo vê os ouvidos que tudo escuta;

Oxalá é o sopro da vida de todos os seres é a voz que ecoa a todos os Orixás. Oxalá as mãos que curam e esta é extensiva a todos os Orixás. Oxalá é o Pai que tudo criou de mais lindo ao mais belo do Universo a Terra que tudo faz e tudo sabe.

Iemanjá Mãe dos Orixas a companheira de, dona dos penssamentos a luz e a inspiração da criação do universo por, proporcinando o pensamento da ciação através da união, resultando no amor, luz e vida universal.

Dona dos oceanos e dos mares, seu reino, onde a vida começou espalhando-se pela Terra semeada pelas ondas da Mãe Iemanjá abençoadas pelas mãos e olhares de Oxalá.xalá.

PREVISÕES 2012

O ano de 2012 no cenário político haverá muitas trocas de ministros em continuidade ao que já está ocorrendo, nos aponta uma grande renovação.

A atenção para os irmãos lutadores e sofridos, os Nordestinos,é urgente, a aplicação de políticas públicas, onde a resposta positiva será imediata.

Os estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo serão os mais afetados com o aumento da criminalidade e a violência em geral, exigindo mudanças nas leis que asseguram ao poder de polícia mais respeito ao trabalho prestado.

Aos detendos é urgente a aplicação de programas de recuperação através de trabalhos realizados com mão de obra especializada, com o objetivo de prepará-los para uma nova vida em sociedade. A construção de novos presídios que possam

oferecer uma melhor qualidade de vida. A idoneidade dos profissionais que exercem a função de cuidados para com os detentos é primordial evitando com isto ações ilegais nestas casas de correção.

O policiamento com as nossas fronteiras deverá ser mais ostensivo, com armas, mais fortes e mais seguras, pois o tráfico de drogas terá um amento significativo. A tecnologia em armamento deverá ser renovado, pois nosso país está com este sucateado.

Haverá queimadas na Amazônia o que ocasionará uma grande devastação e invasão de terras. Há de se ter mais cuidado com esta área, pois é o pulmão do mundo, além de possuir a maior concentração de riquezas naturais.Nossa força aérea deverá ser renovada, para o cuidado com nossas fronteiras e principalmente com a Amazônia.

O cuidado com a poluição das águas deverão ser mais pontuais pois inevitavelmente o aumento da contaminação destas ocorrerá, o que provocará a extinção de muitas espécies animais. As tubulações hidroviárias dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro deverão ser imediatamente renovadas para evitar futuras catástrofes com as forteschuvas que ocorrerão.

O clima mundial sofrerá muitas e fortes variações, ocasionando secas, enchentes e terremotos. As pessoas de uma maneira geral deverão tomar cuidados com acidentes em vias por encontraren-se mais dispersas e descuidadas. Na área da alimentação haverá uma escassez de alguns produtos emfunção doaumento de exportação, muito embora alguns países tentarão travar estes processo. No Rio Grande do Sul se governo e latifundiários chegarem a um acordo tornaremos um dos estados mais fortes em exportação.

Perdas no meio artístico e político.

As autoridades educacionais deverão estarem atentas quanto as leis
que regem a proteção da criança e do adolescente, uma forte perda da autoridade dos professores no ambiente escolar uma vez que trabalham com alunos oriundos de familias desajustadas, que usam da lei para fortalecerem-se nas más atitudes.

É este o cidadão que terá a responsabilidade de levar este país
futuramente.O índice de natalidade entre os jovens crescerá assustadoramente, assim como as doenças infecto contagiosas. Com a proximidade da cura da AIDS, numa razão inversamente
proporcional aumentará o nível de contaminação.

As filas para o atendimento no SUS irão aumentar, o que dinamizara um projeto já aprovado para atendimento ao público de forma mais humana. O Projeto de habitação popular tornar-se-á mais intenso, proporcionando ao povoa obtenção de sua casa própia.

Haverá uma grande greve, onde ocorrerão agressões e desrespeito perante as autoridades. No segundo semestre deste ano o país dará um salto para desenvolvimento. Em contrapartida deverá haver mais apoio para a área cientifíca e outros projetos nas mais diversas áreas com aprovação imediata, os países deverão unirem-se em favor do povo Africano, caso contrário este tornar-se-á pontencialmente um exportador de doenças.No Oriente Médio continuará as desavenças e guerras em função da governabilidade e poder.

Nos Estados Unidos da América ocorrerá devastação de cidades
em função dos ventos, chuvas e furacôes extremamente fortes. Este país voltará a se erguer apesar da crise. O presidente sofrerá
muita pressão da oposição, porém ele tem um projeto, e no momento que o lançar a situação mudará.

Que Deus nosso Criador e os Orixas nos abençõem e iluminem nossas vidas e Caminhos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá amiga agradeço por divulgares
em seu blog nossa religião e tambem
nossas previsões assim como os Orixas
que regem o ano de 2012.
mantenha contato. Olhe as previsões
de 2011 e verá que tudo aconteceu
conforme o previsto.
Preocupou-me o fato do blog ter o nome
denúncias mas qualquer duvida entre em contato conforme já me dispos.

Deise Brandão disse...

Alupo, eparre e cabelecile Pai Jair.
Saudaçoes ao seu e aos meus Pais pela Religião do Candomblé. Religiao que por anos assediei e conheço alguma coisa. Gosto das festas, gosto da dança, gosto da lindeza dos orixás. Segui outra linha, me tornei pagã e hoje norteio meus atos baseada na filosofia wicca. Isso pouco importa. o que importa é vivermos em comunhão, na busca do mesmo objetivo, unidos pelo amor, semeando bondade e compaixão. A misericordia deixo para meu Pai.
Desde pequena ia aos centros, pois familiares frequentavam e sempre fui extremamente curiosa com o que não se pode explicar. Conservo bons amigos, e nada tem a ver o fato de eu nao seguir a religiao. Importa o respeito não só pelas casas que de algum modo cito ou conheço, mas pelos pais e maes de santo e imprescindivelmente o respeito a todos os orixás. REspeito tanto o povo de direita quanto de esquerda. E presto homenagens aos meus pais nos momentos em que me sinto desamparada.E me apego ao povo de rua, quando as coisas trancam. Mantenho na porta de meu quarto um enfeite com 3 borboletas e em cima de minha mesa de trabalho igualmente em meu quarto, duas pedras comuns, ganhas de um trabalho na cachoeira.
Quanto ao fato do meu blog ter este nome, não se importe. Foi como tudo começou em 2009 e jamais pensei em levar o blog adiante, pois parei por cerca de 8 meses, quando o horror que vivia já estava sob controle, isso 2 anos após o inicio. Retomei o blog em agosto, e não tem como mudar este nome. O nome de entrada que hj é Cala a boca Jornalista, era "Paz sem voz, nãoé Paz. é medo".

Deise Brandão disse...

Então, jamais pensei em retomar o blog, pois o inicio dele, ele em si nasceu do pior momento que até então eu teria vivido. E como não sabia como sobreviver, criei o blog como forma de defesa fisica, pois duelava com titãs da maldade humana e eu poderia ser morta ou um de meus filhos. Enfim, coisas que já foram, pelas denuncias que fazia na época e a situação que tudo acontecia. , O blog igualmente foi usado para minha sobrevivencia mental e espiritual. Tinha algo que me envolvia, e assim podia ao mesmo tempo manter meu trabalho, embora de uma forma diferente. Era apenas jornalista. Hoje adoro ser blogueira.
Meu blog é extensão da minha vida. Através dele me escancaro, me abro, digo o que penso e sinto. em relação a mim, ao mundo e as pessoas.Dou nome aos bois quando é necessário e ai incomodo um pouco. Não é o caso de todos os posts. Divulgo dois tipos de assuntos: ou assuntos que gosto, vejo como interessante, divulgo coisas pessoais. Normalmente uso o blog para divulgar oq eu entendo de interesse da população. Percebo nitidamente que tenho leitores assíduos, cerca de 250 a 300, e neste universo pequeno de 300 leitores diários, tem gente da Alemanha, Holanda, Eua, Reino Unido,outros lugares. Mas me chamou atenção na India e no Irã. Na russia, tenho cerca de 25 leitores diários. Acho isso muito louco. Mas enfim, faço um apanhado geral do dia após ouvir as noticias e escolho os assuntos que vão para o blog no dia. Uso o blog para me manter ocupada hoje em dia. É meu lazer, enquanto exercitominha mente, meu raciocionio e minha sopinioes. Tem muitos posts que me posiciono. Outros apenas copio a matéria e dou o crédito. O blog é para pessoas cult. Este é meu público, o que euentendendo como ótimo. Era esta a intenção. Recebo algum material e se for legal divulgo, se não deixo quieto e nem toco. Se quiseres divulgar algo é so me enviar pelo email, se não quiser mandar pelos comentários. Foi um excelente presente abrir o blog e ver teu comentário. Sinal que lestes meu blog e chegastes a té mim. Estes sinais, não devem ser desprezados jamais...dificil alguém agradecer o que escrevo. Geralmente são posições em cima de assuntos polêmicos. Creio que agradecimento em dois anos é o primeiro. Considero isso um presente de natal, pois como podes ver eu já postei isso há dias, e o sinal maior é ter recebido isso hoje., dia de natal Cristão e yule para mim. Bons presságios... bons presságios...Tinha trilhões de material sobre isso. Não sei por que escolhi tua casa. Sinceramente não sei. Minha casa esta aberta, tanto a virtual quanto minha morada na terra. Que Bará, esteja sempre comigo, cuidando de meus inimigos, limpando meu caminho, abrindo minhas portas e me colocando sobre meu corpo e mente muito Axé.
Um abraço e saudações wiccas.

Anônimo disse...

Olá amiga, nós também fomos
agraciados com o presente de sua
escolha é assim que Deus e os
Orixas traçam nossos caminhos
e um dia encontramos pessoas
maravilhosas como você.
Sua vida é de muito conteúdo
e conhecimento e nós lhe damos
parabéns por sua coragem, força
e determinação embalados pela
fé e a verdade convicta de suas
crenças. Consideramos você nossa
amiga, seu blog é maravilhoso e
enriquece a cultura e o saber,
Parabens por todo seu trabalho e
divulgação tenha sempre o apoio
de nós, nossa força, fé e respeito.
Feliz Ano Novo, vida, saúde,feli-
cidade e prosperidade.
Conte conosco sempre e mantenha
contato pois agora somos amigos
e colaboradores, Ok!!!!!
Beijos e Abraços!!!!!!

Deise Brandão disse...

Bons mares e ventos tranquilos pai Jairzinho, e a casa num todo...Mais uma vez me sinto agraciada com outro presente... desta vez no ultimo dia do ano Chamado Cristão. Como digo nao desprezo os sinais... há anos nao consigo pegar um bom axé no final de ano. Neste, o contato deu se no natal e hoje. Tenha certeza que me sinto amaparada neste final de ano, quando tudo parece se renovar. tudo esta diferente. Sei que Eles cuidam de mim, e jamais me deixam sem respostas e sem conforto. Fico muito feliz por ter escolhido voces para divulgar. Como disse não foi de proposito. alguem me guiou... E que espero que com minha infimima e casual divulgação a Casa se encha de gente ainda mais bonita.
Me meocionei ao ler o comentario, pois não escuto agradecimentos ha muito tempo...Administrar isso sem armazzenar mágoas tem sido um exercicio e tanto. Estas surpresas, estes presentes que recebo tambem nao sei comonemporque são o fato compensação e que mantem min ha vontade de seguir em retidão e acima de tudo Grata.Obrigada igualmente por observar meu trabalho.´Sei fazer muitas e diversas coisas. Mas escrever me salva desde sempre. E foi com este dom que sobrevivi nesta selva de Pedras.
obrigada por me abrir as portas, por me mandar axe e por de longe me querer bem. Acredite que a reciproca é verdadeira. E que 2012, nos traga ainda mais proximidade.
Assim que for ao Rs, e sera breve, prometo-lhe uma visita. Eu levo o bolo e o Pai, um cafezinho da hora.
Muito brilho, muito amor, muita saude, muito sentimento UP. Muita gente bonita em volta.
E tão importante quanto é o que peço sempre: Que Oxalá, Deus, Alá, seja como for chamado, se nao puder afastar de nós os inimigos, que pelo menos torça os tornoze-los deles. Para a gente poder reconhece=los....Sintamo-nos abraçados em 2012, e amparados nos amigos quando e se a tristeza em algum momento emnossa porta bater.
Alupo e saudaçõies Wicaa

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas