quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

OBAMA ORDENA CONSTRUÇÃO DE “CAMPOS ÁRTICOS DA MORTE” PARA PRENDER OS TRAIDORES ESTADOUNIDENSES


.
 

by a Hora de Despertar

Segundo o relatório, este novo acordo entre os EUA e Canadá para conseguir muito mais próximo da União Norte Americana entre as duas nações e México, que foi proposto pela primeira vez pelo presidente Ronald Reagan em 13 de novembro de 1979.

O mais assustador sobre este novo acordo, peritos militares russos dizem que nesse relatório, é que fora do Canadá deve fornecer as informações Estados Unidos pessoais de milhões de cidadãos canadenses, norte-americanos já tem o controle completo para começar a construir o seu há muito procurado sistema de campos de trabalhos forçados no Ártico canadense projetado para manter um milhão de seus cidadãos, o Presidente considerou " traidores ".

Praticamente desconhecido para as massas do povo americano é o poder do Presidente para rotular quem quer que ele escolhe para " terroristas "ou" trouxe r "que dá o poder de dar a estes cidadãos o controle das forças militares que podem têm prisioneiros sem acusação ou julgamento para sempre.

Pior ainda, como já relatado anteriormente, as novas leis estão sendo passados ​​nos Estados Unidos agora designar sua terra natal como " campo de batalha "e cidadãos comuns que se opõem ao regime Obama como" inimigos do Estado ".

Não contente com esses poderes ditatoriais assustadora que já possui, novos relatórios dos Estados Unidos já está apontando que o presidente Obama está ameaçando vetar uma lei muito mais dura que não dão o controle total para dar a quem ele escolhe a ser preso pelos militares dos EUA.

Legal analistas militares russos que relatório detalhado, também, que a necessidade de Obama para definir estes " Campos da Morte do Ártico "no Canadá é manter prisioneiros na" traidores "os americanos para que eles não podem acessar o sistema legal como eles são torturados, como o sistema de prisões secretas da CIA e do Exército U. S. estabelecida ao redor do mundo durante a década passada chamou de " Guerra ao Terror "

http://orbita10.blogspot.com/2010/10/campos-de-concentracion-en-eeuu-ley.html
Quanto ao tipo de vida que os americanos podem esperar desses nestes " Campos da Morte do Ártico ", foi descrita recentemente pelo alemão jornalistas investigativos que descobriu uma dessas prisões secretas na Roménia e, em parte, disse:

" De acordo com autoridades dos EUA, entrevistaram anonimamente durante o primeiro mês de detenção, os detidos foram privados de sono, em ser tão molhada com água, eles eram obrigados a ficar em posições dolorosas e foram um tapa. Há um termo conveniente e descritivo para este tipo de tratamento que os leitores países "civilizados" podem ser úteis - tortura.

A coisa estranha sobre a prisão congela o sangue mais do que qualquer coisa. Os seis células foram montadas sobre molas para que eles sejam sempre balançando um pouco. Aparentemente é uma boa maneira de manter as pessoas desorientadas por longos períodos de tempo. Deus sabe onde CIA recruta a essa classe de pessoas que podem sonhar com tais coisas, das fileiras da milícia fortemente armados ilegais ou talvez até a Ku Klux Klan ".

http://resistenciayevolucion.wordpress.com/2011/12/01/campos-fema/

Relatórios de refrigeração alcançando os Estados Unidos observa que o Exército U. S. começou a treinar as suas tropas para os trabalhos sobre estas " Campos da Morte do Ártico ", sob uma especialidade ocupacional militar (MOS) projetado para ensinar como tratar prisioneiros civis e já começaram a pedir que as tropas de sua Guarda Nacional se eles poderiam atirar e matar seus colegas americanos.

Quanto aos tipos de americanos que Obama regime designado como " terroristas " , o senador Estadoounidense, Ron Paul, alertou na semana passada que incluiu qualquer um que perdeu dedos, quem tem armas e qualquer um que tenha munição à prova d'água e quem tiver alimentos por mais de sete dias em casa.
 
Assim, em causa é o regime Obama, especialmente um cidadão dos EUA que tem alimento para mais de sete dias, novos relatórios estão dizendo que os agentes federais dos EUA já estão encomendados empresas de alimentos para proporcionar-lhes uma lista de todos que você está comprando alimentos para tempos difíceis ou desastre.

Qualquer americano que acredita que ele não é um terrorista, deve pensar duas vezes porque, como eu relatei anteriormente InfoWar.com, documentos secretos do governo que eles tem, eles também dizem que estas pessoas são inimigas do estado se você apoiar o congressista Ron Paul, tem ouro na sua posse ou agitando a bandeira americana.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas