sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

by Idade Certa

A perda de sabor dos alimentos, efeito colateral da químio, está abalando o humor de Lula. A amigos que telefonaram e perguntaram se ele está bem, Lula respondeu que se sente “PÉSSIMO”.

 Na realidade, sr. Luiz Inacio, PÉSSIMO mesmo é não sentir sabor dos alimentos por NÃO TER O QUE COMER!!!




Um comentário:

Anônimo disse...

Marcio Luis Taconi disse:

Oswaldo, estou começando a acreditar que a Justiça Divina esta cobrando desse homem por tudo que ele fez, desde a morte do prefeito de São Bernardo, até as mentiras deslavadas desse homem quando afirmava que nada sabia de mensalões, caixa dois etc, além do fato dele endeusar (Louvar desmedidamente) tiranos como Mahmoud Ahmadinejad, Hugo Chávez, Evo Morales, Fidel Castro, Muammar Kadafi ou seja o que há de pior da humanidade, em suma nós vamos precisar de mais de um século para desfazer as mazelas sociais e políticas produzidas pelo ex-presidente “Mula” quero dizer Lula. Veja bem essa doença atacou justamente as suas cordas vocais, excessos de mentiras? Com certeza.

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas