quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Uma das musicas que mais curto. Ainda vou dança-la com alguem que a sinta tanto e como eu. by Deise


Você nunca encontrará, contanto que você viver
Alguém que te ama como eu faço
 Você nunca encontrará, não importa onde você procure
Alguém que se preocupa com você do jeito que eu faço
Whoa, eu não sou braggin 'em mim mesmo, bebê
Mas eu sou o único que te ama
E não há mais ninguém, não-oh-oh-oh-
ninguém
Você nunca vai encontrar, vai levar ao fim de todos os tempos
 Alguém para te entender como eu faço
Você ' ll nunca encontrar o ritmo, a rima
 Toda a mágica que nós compartilhamos, apenas nós dois
Whoa, eu não estou tentando fazer você ficar, baby
Mas eu sei que de alguma forma,
 algum dia, de alguma forma você é (você vai sentir falta meu amor)
Você vai sentir falta do meu amor
(você vai sentir falta do meu amor)
Você vai sentir falta do meu amor
(você vai sentir falta do meu amor)
Você vai sentir falta, você vai saudades da minha eis-o-ove
 Whoa, oh, oh, oh, oh
 (você vai sentir falta do meu amor)
 tarde na hora da meia-noite, baby (você vai sentir falta do meu amor)
 Quando está frio lá fora (você ' re vai perder meu amor)
Você vai sentir falta, você vai sentir falta do meu eis-o-ove
Você nunca vai encontrar outro amor como o meu
 Alguém que precisa de você como eu
Você nunca vai ver o que você encontrou em mim
Você vai continuar procurando e procurando por toda sua vida
Whoa, eu não queria que você não a má sorte, baby
Mas não há ifs e buts ou maybes
Você vai, você vai sentir falta (falta do meu amor)
você vai sentir falta do meu amor (você vai sentir falta do meu amor)
 Eu sei que você está indo do meu amor (você vai sentir falta do meu amor)
Você vai sentir falta, você vai sentir falta do meu eis -o-ove
Whoa, oh, oh, oh, oh (você vai sentir falta do meu amor)
 tarde na hora da meia-noite, baby (você vai sentir falta do meu amor)
 Quando fica frio lá fora real (você está vou sentir saudades do meu amor)
Eu sei, eu sei que você vai sentir falta meu eis-o-ove
Deixe-me dizer-lhe que você vai sentir falta do meu amor
 Sim, você vai, baby (você vai sentir falta do meu amor)
Quando estou muito tempo longe eu sei, eu sei, eu sei que você vai sentir falta

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas