sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

B.V. deixou um novo comentário sobre a sua postagem
 
 "Mosquito fecha o blog Tijoladas": Se houvesse imprensa séria em nosso Estado, tais jornalistas estariam empregados e cumprindo com seu dever. Mas jornalismo hoje, com os "profissionais" que aí estão, virou colunismo social, responsabilidade social,comprometimento social, covardia social, puxa-saquismo social, etc...social; Claro, todos precisam manter seus empregos e não tem a coragem de um Amilton 'Mosquito' Alexandre.
Parabéns Muska, cumprisse com a tua missão. Agora vê se procura alguém para "canalizar" energias positívas para vc. Isso é mal-olhado, bicho.
Saravah!!!
Barriga Verde 


 Míriam deixou um novo comentário sobre a sua postagem

Mosquito fecha o blog Tijoladas":  Mosquito, te cuida. Nos vemos naquela audiência pública sobre a Ponta do Coral, estou para escrever um texto a respeito. Tua denúncia sobre as práticas da Hantei foi decisiva para desmascarar a empresa. Continua a bater asas perto da gente!
Míriam Santini de Abreu



Les Paul deixou um novo comentário sobre a sua postagem

"Mosquito fecha o blog Tijoladas": São quase 3 da matina, acabo de acordar e tomando café para sair em viagem de trabalho, a passadinha básica nos jornais e blogs mais quentes como o teu Canga, e acabei surpreendido pela indigitada notícia. Muska sabe as portas em que pode bater e que estarão abertas enquanto durar a reclusão sabática necessária à sua recomposição. LesPaul

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas